Irmã de Naya Rivera fala pela primeira vez sobre a morte da estrela de Glee

Publicado em 26/07/2020 18:13
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nickayla Rivera, irmã da atriz e cantora Naya Rivera, falou pela primeira vez após a morte da estrela de Glee, que morreu aos 33 anos, enquanto passeava com o filho, de barco na Califórnia, nos Estados Unidos.

Através da sua rede social do Instagram, a irmã mais nova de Naya escreveu algumas palavras no último sábado (25), em homenagem a artista. “Irmã, não há palavras para descrever meu amor por você. Lado ao lado ou quilômetros à distância, nossa conexão é infinita. Nosso laço é inquebrável. Nós éramos o oposto uma da outra, mas ao mesmo tempo as mesmas. O yin do meu yang. Eu nunca pensei que perdendo você, eu encontraria tanto de você em mim mesma“, escreveu Nickayla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naya Rivera ficou famosa após interpretar a personagem Santana Lopez, na série de sucesso Glee. A artistas desapareceu no dia 8 de julho, durante um passeio de barco com o filho Josey, de apenas 4 anos, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça surge de biquíni e fãs apontam indireta para o ex: “A gente viu tá”

Ainda na mensagem, a irmã de Naya finalizou: “Nunca pensei em uma vida sem você e ainda não posso imaginar. Meu mundo virou de ponta cabeça. Mas apesar de tudo, ainda somos o que éramos. Eu sempre vou te olhar da maneira que te olhava quando eu era criança. Eu te amo para a eternidade e vou sentir sua falta por cada segundo da minha vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio