Irmã de Naya Rivera se pronuncia sobre morar com ex-marido da irmã

Publicado em 29/09/2020 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nickayla Rivera, irmã de Naya Rivera, se pronunciou sobre os boatos de que tinha ido morar com Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho da atriz que morreu em julho.

Foi relatado pela primeira vez que Nickayla e Ryan haviam se mudado juntos enquanto ela ajudava a criar seu sobrinho, Josey Dorsey, após a morte de sua irmã mais velha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na época mais sombria da minha vida, a única coisa importante são meus amigos e minha família aparecendo para o meu sobrinho, enquanto eu não possa aparecer nem para mim”, disse a influencer.

VEJA TAMBÉM: Três anos após morte do cantor, ex-esposa de vocalista do Linkin Park lançará livro

E continuou: “Não estou preocupada com a aparência das coisas porque ninguém pode ver cada momento de agonia que todos passamos”.

“Eu aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca dar um momento de vida como garantido”, desabafou.

Naya Rivera foi dada como desaparecida em 8 de julho depois que Josey foi encontrado à deriva e adormecido em um barco alugado. Seu corpo sem vida foi encontrado flutuando no lago, conhecido por correntes fluviais e tendo águas frias e profundas, cinco dias após o desaparecimento da cantora e atriz.

O xerife relatou que ela provavelmente estava presa em vegetação embaixo d’água. Sua morte foi oficialmente considerada um afogamento acidental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio