Confira!

Irmã de Whindersson Nunes surpreende e mostra o artista durante luto

Hagda Kerolayne disse que Whindersson e Maria estão bem

Publicado em 02/07/2021 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã do humorista Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, surpreendeu os internautas ao compartilhar fotos de seu irmão, e de sua cunhada, Maria Lina, após eles enfrentarem o luto pela morte do filho, João Miguel, que morreu após um parto prematuro.

Hagda estava respondendo algumas perguntas de seus seguidores no Instagram, quando um fã perguntou: “Como tá o Whindersson? Saudades dele”, o fã enviou. A irmã do humorista respondeu que ele estava bem, e ainda publicou uma foto dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Blogs Ne10)

Ao responder outra pergunta, ela postou uma foto da cunhada. Hadga ainda escreveu que eles estão bem. “Maria veio esses dias aqui bater um papo comigo e brincar com os dogs”, ela escreveu.

(FOTO: Reprodução Blogs Ne10)

Whindersson aparece em público pela 1ª vez e se declara para Simone

Whindersson Nunes apareceu em público pela primeira vez, após seu filho, João Miguel morrer após um parto prematuro. O humorista participou de uma live sobre influenciadores digitais, onde Simone, e o marido dela, Kaká Diniz também estavam.

Whindersson se afastou das redes sociais, após seu filho falecer, e o humorista também não compareceu em nenhum evento público nesse momento difícil.

Durante esse encontro especial, o humorista acabou se declarando para Simone. “Tu me ama né Whind?”, a artista perguntou. “Demais!”, ele respondeu.

Durante a participação de Whindersson no evento, ele ainda mostrou as tatuagens que fez em homenagem ao seu filho, João Miguel, no rosto. Ele tatuou as inicias do filho e escreveu em inglês: “Viva como um guerreiro”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução Bebê Mamãe)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio