Irmã e ex-marido de Naya Rivera vão morar juntos após morte da artista

Publicado em 28/09/2020 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-marido de Naya Rivera vem encontrando consolo em um relacionamento com a irmã da falecida estrela de Glee. O ator Ryan Dorsey, 37 anos, e a modelo Nickayla Rivera, 25 anos, se tornaram inseparáveis desde que Naya, 33 anos, se afogou enquanto navegava com seu filho Josey, de quatro anos, no Lago Piru, na Califórnia, em julho.

Ryan e Nickayla agora se mudaram juntos para uma casa alugada de três quartos onde estão cuidando de Josey, que fez cinco anos na semana passada, com a ajuda dos pais de Dorsey. A dupla está passando cada minuto de seu tempo livre juntos, como visto em fotos exclusivas do jornal Daily Mail.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto Ryan como Nickayla, uma modelo de moda e influenciadora que tem uma semelhança marcante com sua irmã atriz, postaram tributos emocionais a Naya nas redes sociais após sua morte chocante. Desde a tragédia, elas estariam encontrando apoio emocional um no outro.

Em 6 de setembro, Nickayla foi vista ajudando Ryan a começar a mudar seus pertences de sua casa anterior em North Hills, no Vale de San Fernando, em L.A., para uma nova casa alugada onde os dois moram a 30 minutos de distância.

A certa altura, Ryan foi visto tirando a camiseta, enquanto Nickayla exibia seu físico deslumbrante em calças de suor preto e um top preto com motivos de Nova York. Ela usava seus longos cabelos escuros em um penteado preso.

Dois dias depois, a dupla passou duas horas carregando seus móveis de sua antiga casa em um caminhão amarelo de mudanças alugado, que Ryan conduziu até a nova casa, que tem uma piscina e custa quase US$ 5.000 por mês para alugar. Segundo o jornal o par são visto com frequência sempre juntos e ao que parece, eles mal saem de casa um sem o outro.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande prepara parceria inusitada com estrela pop; saiba mais

Naya foi dada como desaparecida em 8 de julho depois que Josey foi encontrado à deriva e adormecido em um barco alugado. Seu corpo sem vida foi encontrado flutuando no lago, conhecido por correntes fluviais e tendo águas frias e profundas, cinco dias após o desaparecimento da cantora e atriz.

O xerife relatou que ela provavelmente estava presa em vegetação embaixo d’água. Sua morte foi oficialmente considerada um afogamento acidental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio