Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicado em 21/01/2020 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem estudante Luiza Drewanz, de 18 anos, viu suas redes sociais causarem um burburinho na web após publicar um vídeo no Twitter com uma música da Anitta. Rapidamente, a semelhança entre a moça e a Poderosa foi apontada por dezenas e dezenas de internautas. O vídeo acabou viralizando e já ultrapassou um milhão de visualizações.

Há um tempo os meus amigos dizem que eu sou a cara da Anitta. Mas isso era no íntimo. Só que no último fim de semana, eu resolvi postar um lomotif (vídeo com uma compilação de imagens) no meu Twitter com a música da Anitta de fundo. Eu só tinha 130 seguidores. Quando fui dormir, tinham umas 60 curtidas. Achei o máximo“, revela Luiza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém a surpresa mesmo veio no dia seguinte quando, a moça acordou e acabou tomando um baita susto:

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Quando eu vi, já estava com 60 mil curtidas e tinham mais de 3 milhões de impressões. Alguns perfis no Instagram passaram a reproduzir uma foto minha com a da Anitta e isso fez eu ganhar muitos seguidores também. No Insta, pulei de 1700 amigos para quase 25 mil”, afirmou Luiza que planeja estudar Marketing. Confira alguns cliques dela logo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio