Irmã mais nova de John Lennon desabafa sobre a morte do cantor

Publicado em 09/10/2020 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia 9 de outubro será sempre lembrado como a data de aniversário de John Lennon. Em 2020, o astro da música completaria 80 anos.

Em entrevista ao programa de TV inglês This Morning, a irmã mais nova de John, Juliet Baird falou sobre o relacionamento entre os dois e a saudade que sente do irmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntada sobre a época da morte de John, a britânica respondeu: “No começo foi difícil, ninguém da família conseguia ouvir a voz ou nenhuma das músicas dele. Mesmo hoje, seja em uma entrevista, ouço a voz dele e apenas lamento”, desabafou ela.

Ao ser assassinado, em 1980, ele deixou a esposa, Yoko Ono, e dois filhos, Sean e Julian (do primeiro casamento do cantor).

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Juliet também respondeu o que acredita que John Lennon estaria fazendo se ainda estivesse vivo. “Ele estaria lutando por paz, todas as coisas sobre as quais ainda estamos falando até hoje. Paz, igualdade, diversidade, mesmo que essa palavra não estivesse por aí na época. Ele provavelmente estaria lá fora, na chuva, defendendo suas ideias”, declarou Juliet. “Eu o vejo como um artista, ele estaria escrevendo e pintando”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio