Irmão de Adele lhe chama de covarde por não lembrar do pai

Cantora só conheceu o irmão em 2007 e não mantém muito contato com o mesmo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem, dia 5 de maio, Adele completou 33 anos de vida. A cantora compartilhou com seus seguidores algumas fotos, e, em uma delas, ela está na praia, comemorando.

Contudo, parece que quem não ficou feliz com isso foi o irmão da cantora, Cameron O’Sullivan, que repostou a foto da irmã nos Stories do Instagram e disse: “Nosso pai quase morrendo e você curtindo no feriado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Vale ressaltar que Adele foi criada apenas pela mãe, já que seu pai abandonou a família quando a cantora tinha apenas 3 anos. Isso foi relatado na biografia de Marc Shapiro, à qual a revista “In Touch” teve acesso. O autor ainda esclareceu que o pai da cantora era alcoólatra que quase “morreu por causa da bebida.“

Além disso, Cameron O’Sullivan só conheceu a cantora em 2007, eles têm o mesmo pai, contudo, cresceram em casas separadas.

Em 2016, ele concedeu uma entrevista onde disse: “É difícil, porque nunca nos vemos. Não somos próximos, de todo, e isso é o mais difícil de tudo”, confessou o estudante de medicina desportiva, de 20 anos. “Sou muito próximo da mãe dela, Penny. Mantemos contato pelo telefone. Mas raramente falo com a Adele. Ela está tão ocupada”, acrescentou ainda, ao jornal The Sun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio