gusttavo lima e andressa
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Algumas semanas após o divórcio de Andressa Suita e Gusttavo Lima, o irmão da modelo, Alexandre Suita, decidiu abrir o jogo e falar sobre todos os boatos que envolveram seu nome nos últimos dias.

Em uma entrevista para colunista Fábia Oliveira, o nutricionista afirmou que jamais se meteria no assunto dos dois como casal: “Estão falando que eu ando impedindo o Gusttavo de ver os meninos. Nunca! Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso. Eu tenho uma filha e jamais impediria uma criança de ver o próprio pai. Não moro com a minha filha, nunca fui casado e nunca fui noivo da mãe dela, mas mantenho uma relação de respeito e amizade porque é a melhor forma para dar uma boa criação”.

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Sobre uma possível reconciliação entre Gusttavo e Andressa, o cozinheiro afirmou: “Muitos me perguntam o que eu acho do casal reatar o casamento. Não tenho que opinar. Não cabe a mim e a nenhum dos meus familiares opinar sobre essa decisão. Andressa é uma mulher íntegra, ética, fantástica, tem personalidade e condições suficientes para tomar as suas próprias decisões. Cabe ao casal decidir se volta ou não“.