Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da morte trágica do rapper Mac Miller na sexta-feira (dia 7), um membro da família de sua ex-namorada Ariana Grande se manifestou nas redes sociais fazendo uma emocionante homenagem ao músico.

Frankie Grande, irmão da cantora, compartilhou uma mensagem no Instagram na quarta-feira (12 de setembro), afirmando que o rapper era “um amigo bom e maravilhoso para minha irmã”. Dias antes da publicação, a própria Ariana postou uma foto sem legenda do rapper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miller foi um fator determinante para inspirar Frankie a trabalhar em suas próprias lutas contra o vício. “Ele foi a razão pela qual eu fui ao centro de reabilitação, onde eu estava desintoxicado com segurança de todas as drogas e álcool que eu estava tomando, quando eu não conseguia imaginar viver sem eles” afirmou o irmão de Ariana Grande.

VEJA TAMBÉM: Esposa de Mr. Catra revela que cantor deixou canções inéditas

Confira abaixo:

“Estou mais do que com o coração partido pela morte de Malcolm. Ele era um bom amigo e maravilhoso para minha irmã. Ele foi a razão pela qual eu fui ao centro de reabilitação, onde com segurança eu fui desintoxicado de todas as drogas e álcool que eu estava tomando, quando eu não conseguia imaginar viver sem.
Era o lugar onde eu encontrava a comunidade de apoio que me mostrava que viver a vida sem drogas era uma possibilidade e eu nunca teria descoberto isso se não fosse pelo Malcolm.
Eu me lembro de quando eu estava 30, 60, 90 dias limpos e Malcom estava lá com um presente, um cartão e palavras de encorajamento … me dizendo que ele sabia o quão duro ficar sóbrio e como ele estava impressionado por eu estar conseguindo.

O vício é uma doença terrível … muitas pessoas estão sofrendo de dependência, como eu, e muitas delas estão perdendo. Aqueles que estão lutando com o vício devem permanecer fortes. Devemos continuar trabalhando duro conosco todos os dias e ajudar uns aos outros.

Nossa doença é forte, mas estamos mais fortes e eu prometo trabalhar cada momento da minha vida para me manter sóbrio para que eu possa estar lá para os outros. Esta é uma estrada difícil, mas você não tem que fazê-lo sozinho. Para quem precisa de ajuda, a ajuda está lá. você só precisa ter a coragem de perguntar, o que eu sei que pode ser EXTREMAMENTE difícil … mas quando você faz, eu garanto que o apoio estará lá. Não se envergonhe se você está perdendo a batalha contra o vício, a vergonha alimenta a doença, a humildade a derrota. por favor peça ajuda! Você não está sozinho! Eu estou aqui … e continuarei aqui … para você … Malcom, meu amigo, você será muito saudoso. e eu sei que você estará olhando para mim do céu, orgulhoso de todos os dias Eu vivo minha vida limpa e sóbria … 453 dias e contando … Obrigado do fundo do meu coração”.

Mac Miller estaria morto  há horas quando seu corpo foi encontrado

Informações reveladas pelo site TMZ indicam que Mac Miller estava morto há algumas horas quando seu corpo foi encontrado, no bairro de San Fernando Valley, em Los Angeles, na última sexta-feira (dia 7). Autoridades que estão investigando a morte do artista de 26 anos revelaram ao site que é possível que o cantor tenha realmente morrido de uma overdose muitas horas antes da chegada dos socorristas.

As causas oficiais da morte de Mac Miller ainda não foram confirmadas e só devem ser divulgadas pelas autoridades no mês de outubro. Uma das hipóteses levantadas pelas fontes do TMZ é que Miller poderia ter morrido até mesmo na véspera de seu corpo ser encontrado.

Mac Miller em seu último clipe “Self Care” onde aparecia dentro de um caixão (Reprodução Youtube)

Especialistas não descartam a narrativa de que ele tenha sido vítima de uma suposta overdose na noite do dia 6 de setembro, na quinta-feira. Para dificultar um pouco a investigação, a imprensa também chegou a noticiar que não havia sinais de substâncias ilícitas na casa do cantor no momento em que o corpo foi encontrado. A única pista encontrada foi uma pequena quantidade de pó branco de procedência ainda não identificada.

“Malcolm McCormick, conhecido e adorado por seus fãs como Mac Miller, morreu tragicamente aos 26 anos. Ele era uma luz brilhante no mundo para sua família, seus amigos e seus fãs. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos privacidade. Não há mais detalhes a serem revelados sobre as causas de sua morte nesse momento” afirmou a família do cantor através de um comunicado enviado à imprensa.
Foto postada pela mãe de Mac Miller em homenagem ao filho (Reprodução: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio