Confira!

Irmão de Billie Eilish, Finneas lança clipe de “Love Is Pain”

Publicado em 15/10/2021 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão Billie Eilish, Finneas lançou, nesta sexta-feira (15), o clipe para o single “Love Is Pain”. A música faz parte do primeiro álbum do artista, “Optimist”.

O vídeo trouxe Sam Bennett na direção. No clipe o músico aparece “triste”, em uma viagem de carro pela cidade onde o personagem vive. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finneas, irmão de Billie Eilish fala sobre a sensação de cantar com o Coldplay

Finneas abriu a sensação “surreal” de cantar com o Coldplay recentemente. Ele e sua irmã Billie Eilish se juntaram ao Coldplay no palco em Nova York no Central Park recentemente para cantar ‘Fix You’.

Falando sobre a experiência para a NME  no Big Read de hoje (1º de outubro), Finneas disse: “Foi um fim de semana legal”. Ele continuou: “A parte de cantar com o Coldplay foi muito surreal. É algo que eu jamais pensei que faria. Ainda parece um pouco como quando você está tendo um certo sonho. Você fica tipo, ‘Oh, eu tive um sonho na noite passada que estávamos no Central Park e o Coldplay estava no ar por algum motivo, e estávamos cantando com eles por algum motivo’. Foi um verdadeiro deleite.”

O cantor e compositor e irmão / produtor de Billie Eilish anunciou seu primeiro LP ‘Optimist’ em agosto e compartilhou o single ‘A Concert Six months From Now’.

O single de acompanhamento ‘The 90s’ viu Finneas optando por voltar algumas décadas, destacando o que ele considera ser uma época mais simples, enquanto também examina como sua própria vida mudou nos últimos anos.

O vídeo que acompanha a música o mostra se juntando a um grupo de pessoas dançando com guarda-chuvas na chuva, parecendo se inspirar na cena da fonte nos créditos de abertura de Friends – ela própria um produto dos anos 90.

Finneas, irmão de Billie Eilish, libera perfomance intimista de ‘A Little Closer’

FINNEAS, irmão e colaborador de Billie Eilish, divulgou nesta segunda-feira (27) um vídeo performance da faixa “A Little Closer”. A canção faz parte a trilha do longa musical “Dear Evan Hansen”, que chegou aos cinemas em setembro.

A performance intimista traz FINNEAS cantando e tocando violão em uma casa antiga, que parece abandonada. Confira:

Vale lembrar que o cantor se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, “Optimist”. O disco deve chegar às plataformas em 15 de outubro.

Billie Eilish interrompe show para controlar plateia

Durante a última apresentação de Billie Eilish, ela subiu no palco por um momento para chamar a segurança. No sábado, a sensação pop de 19 anos entregou um set elétrico no festival “Global Citizen Live” em Nova York, um evento que celebra a música enquanto arrecada fundos para defender o planeta e vencer a pobreza.

(FOTO: Reprodução)

Billie tirou um momento de sua setlist para implorar aos seguranças que “prestassem atenção” à multidão – aqui está o que aconteceu. Durante o set de Billie, ela cantou seu mega-hit ‘Everything I Wanted’ – no entanto, a cantora interrompeu a música para chamar a atenção para alguma atividade na multidão.

Não está claro o que chamou a atenção de Billie da plateia, mas ela fez uma pausa na letra para anunciar ao microfone: “Segurança, por que você não está prestando atenção?”

VEJA TAMBÉM: Rihanna surge sendo carregada por homem por motivo inusitado

Ela momentaneamente continuou a faixa antes de dizer: “Sério!” O público explodiu em gritos com a vigilância da cantora de ‘Lost Cause’. Eilish gesticulou em direção a uma área da multidão para os guardas na esperança de que a cena fosse resolvida.

Depois que ela voltou a entregar sua melodia cadenciada, ela zombou momentaneamente: “Um trabalho, por favor.” Logo em seguinda, a mega-estrela checou seus fãs, dizendo: “Todo mundo está bem? Você está bem?”

Apesar da movimentação dos festivaleiros que preocupou a hitmaker, a volta de Billie aos palcos foi um sucesso, com a estrela a considerá-la uma das melhores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio