Irmão de Juliette, do BBB21, conta que ela já tentou ser cantora gospel

Publicado em 15/02/2021 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB21, a voz da maquiadora Juliette Freire roubou a cena durante a festa na última quarta-feira (10). Ela foi elogiada por Karol Conká, Rodolffo e Nego Di, que afirmou que ela é melhor que alguns profissionais que estão na casa.

Mas, o que os participantes do reality não sabem é que a paraibana tentou seguir carreira artística e até chegou a gravar músicas gospel, mas desistiu por falta de dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal EXTRA, Washington Feitoza, irmão de Juliette, revelou que o interesse dela pela música surgiu entre a adolescência e a fase adulta, quando ela passou a frequentar os cultos de uma igreja evangélica em Campina Grande, sua cidade natal.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Naquela época, Juliette, que hoje tem 31 anos, gravou algumas músicas, mas o conteúdo se perdeu com o tempo, pois ela não teve como investir. “Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo”.

O jornal também conversou com Déborah Vidjinsky, amiga e responsável pelas redes sociais da sister. Ela afirmou que Juliette sempre gostou de cantar e pensou em ter carreira musical, mas era muito insegura: “Ela era um pouco insegura quanto a isso, porque, mesmo que se tenha uma boa voz e seja afinada, cantar é uma carreira que depende de várias coisas”.

Por fim, ela ainda revelou que Juliette é bastante eclética e gosta de ouvir MPB e músicas regionais. A amiga, inclusive, segue na torcida para que a BBB siga carreira na música. “Na verdade, eu acho que nem ela sabe a potência que tem. Nunca trabalhou a voz, não fez aula…Se ela fizer um trabalho de refinamento, tem muito a ganhar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio