Confira!

Irmão de Mariana Polastreli defende ex-marido da affair de Eduardo Costa

Mariana é casada e têm três filhos

Publicado em 22/06/2021 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Deus ouviu as preces de Eduardo Costa. Ou pelo menos, alguém ouviu seus pedidos! Após “implorar” por uma namorada em sua última live, o astro sertanejo estaria vivendo um affair com a influenciadora Mariana Polastreli. Porém, o suposto romance teria começado com polêmica, já que ela é casada.

Com isso, Rodrigo Polastreli, irmão de Mariana, fez um longo desabafo nas redes sociais para defender seu agora ex-cunhado, Eduardo Polastreli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É meu cunhado há 14 anos. Desde o dia em que o conhecemos, a nossa família se apaixonou por ele. Um cara íntegro, sério, honesto, justo e batalhador. Sempre muito atencioso e carinhoso com todos nós. Algumas pessoas estão dizendo que ele está ‘se aparecendo’ com as crianças agora, só para se ‘escorar’ atrás delas. Uma baita de uma mentira”, começou ele.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Ele sempre foi muito ligado aos meninos e há muito tempo vem sendo pai e mãe dessas crianças. Um pai exemplar, que cuida dos meus sobrinhos com muito amor e carinho desde pequenos. Sempre gostou de estar junto deles, sempre tirando muitas fotos (que manda no grupo da família toda hora). Hoje, ele sabe que as crianças precisarão dele mais do que nunca e ele estará ao lado delas aconteça o que acontecer”, continuou.

Rodrigo ainda diz desejar que o cunhado conheça outra mulher. “Nossas orações são para que Deus dê forças a ele, que, mesmo quando a fé faltar, Deus tenha misericórdia e não o deixe só. Nós, da família, estaremos sempre juntos dele, pois ele é e sempre será o nosso Duzim. Tenho certeza absoluta que o Senhor colocará em seu caminho uma mulher abençoada, que o amará e o honrará até ficarem velhinhos”, finalizou o irmão da affair de Eduardo Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio