Confira!

Irmão de Marília Mendonça aciona advogado após mudanças em rede social da cantora

João Gustavo tenta descobrir quem apagou informações do perfil

Publicado em 27/01/2022 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs e a família de Marília Mendonça foram pegos de surpresa com uma recente atualização no perfil da cantora no Instagram. O irmão da sertaneja, João Gustavo, não gostou nada de ver as mudanças e agora tenta descobrir quem foi o responsável.

Algumas informações, incluindo links para o projeto “Patroas” haviam sido deletadas. Após alguns fãs criticarem as mudanças, o irmão da cantora garantiu que não foi a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou em contato pra saber quem fez, não foi a família que fez isso”, disse o cantor, tranquilizando uma seguidora no Twitter.

“Gente, se acalmem, vai tudo ser resolvido ninguém vai mexer em nada não. Estou em contato com o advogado assim que eu souber de algo eu venho explicar pra vocês, mas vai ser resolvido”, disse.

Ele também avisou que não vai tolerar mudanças no perfil da artista: “Pra mexerem em alguma coisa dela vão ter que passar por cima de mim”.

Murilo Huff abre mão da tutela de bens de filho com Marília Mendonça

Murilo Huff decidiu abrir mão do direito à tutela de bens de seu filho, Léo, de dois anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. A cantora faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, e a Justiça de Goiás iniciou a partilha da herança nesta semana.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a gestão dos bens ficará com dona Ruth, mãe da cantora e avó de Léo.

Em bate-papo com a Quem, o advogado da família, Robson Cunha, confirmou a informação e revelou que o sertanejo já havia tomado essa decisão desde a morte da ex.

“Todas essas decições foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo, não só em respeito a Marília e ao Léo e em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo. Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth”, explicou o advogado, que também destacou que Léo é o único herdeiro da cantora.

Além disso, o advogado desmentiu os rumores de que Marília havia deixado R$ 500 milhões de herança. De acordo com ele, o valor “não chega nem perto disso”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Robson Cunha também afirmou que a família de Marília não tem ganhos expressivos em cima dos lucros das novas parcerias lançadas após a morte da sertaneja: “A família não tem participação diretamente no faturamento. Os lucros são repassados primeiramente para a gravadora Som Livre e a outra parte para a empresa que representava a cantora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio