Confira!

Irmão de Marília Mendonça anuncia novo single com a cantora

Publicado em 23/11/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça faleceu no último dia 05, porém, deixou diversas músicas gravadas, inclusive uma com seu irmão, João Gustavo, e a dupla sertaneja dele, Dom Vittor. E agora, a faixa ganhou uma data de estreia, dia 3 de dezembro. Intitulada “Calculista”, a mãe da artista, Ruth, começou a divulgar.

“A gente ainda tem muita coisa boa para falar. Só estamos calculando como contar isso para vocês”, disse Dom Vittor no Instagram da dupla, ao fazer um trocadilho com o nome da letra da nova música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dessa faixa, Marília Mendonça deixou diversas canções em parceria com outros artistas, prontas para o lançamento.

(Foto: Reprodução)

Irmão de Marília Mendonça compartilha sobrinho cantando em Karaokê; veja vídeo

O irmão de Marília Mendonça, que morreu tragicamente no começo do mês após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais, compartilhou um vídeo na rede social em que Léo, filho da cantora, aparece cantando num Karaokê. Na publicação, João Gustavo, aparece segurando o sobrinho no colo e com um microfone na mão: “Já Já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”, escreveu na legenda do post.

Confira o vídeo:

O cantor Murilo Huff, pai de Léo, e a mãe da eterna rainha da sofrência, Ruth Moreira, entraram num acordo na Justiça e terão a guarda compartilhada da criança. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, explicou Dona Ruth. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse Murilo sobre o assunto.

Simone, irmã de Simaria, fala sobre não ter ido ao velório de Marília Mendonça

A morte de Marília Mendonça pegou todos de surpresa, inclusive seus amigos próximos, como Simone, dupla de Simaria. Desse modo, a cantora abriu o jogo sobre como vem se sentindo.

Quando questionada sobre o porque de não ter ido ao velório, Simone disse: “Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro”.

Além disso, Simone também falou que era mais próxima da mãe de Léo do que sua irmã. “Eu era mais próxima de Marília, do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial”, comentou.

Simone também falou sobre o medo de andar de avião. “Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo”, comentou Simone, que disse ainda já ter sofrido vários sustos com aeronaves.

Com o rosto triste, Simone desabafa sobre a falta de Marília Mendonça

Com uma triste expressão em seu rosto, Simone, desabafou na última semana. A sertaneja que possui dupla com a irmã, Simaria, publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece usando óculos escuros e, de voz baixa e expressão de tristeza, fala sobre a morte de Marília Mendonça.

“O dia começa, precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Confesso para vocês que ainda estou bem triste. Não é fácil. Começo a pensar em um monte de coisas na vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar para os braços daqueles que nos amam, a família”, diz ela. “Marília era muito carinhosa comigo. Ela sempre me mandava mensagens. Enfim, Fica o vazio, a saudade. Fica a importância do legado que ela deixou, a história que ela escreveu jamais será apagada. Agora a gente precisa seguir e cumprir o que Deus nos chamou para fazer”. A sertaneja faleceu ao ser vítima de um acidente de avião, com apenas 26 anos, na última sexta-feira (05).

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Maraisa mostra última conversa com Marília Mendonça e agradece a oportunidade de se despedir

Em seu perfil nas redes sociais, a cantora Maraisa apareceu para mostrar a última conversa que teve com Marília Mendonça, sendo na mesma sexta-feira que o acidente aéreo fatal aconteceu. “Amiga, te amo. Amo muito vc! Não esquece disso”, diz Maraisa na troca de mensagens por WhatsApp.

As respostas de Marília foram por áudio. Sobre a reprodução da tela, a legenda: “Obrigada Deus pela oportunidade de me despedir”. No grupo, que chama “Só nós”, Marília é identificada como “Marília 011 que funciona”. Parceira e amiga muito próxima de Marília, Maraisa também usou seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem para Ruth Moreira, mãe de Marília: “Uma fortaleza para todos nós… E é isso que você tem sido também, uma fortaleza, mesmo em meio à tristeza. Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!”.

Confira a captura de tela:

(FOTO: Reprodução)

Maraisa promete cuidar do filho de Marília Mendonça após sua morte

Neste domingo (7), Maraísa publicou um print de uma publicação feita por Marília e prometeu cuidar de Léo, filho da rainha da sofrência. A irmã de Maiara, faz juramento emocionante para Marília Mendonça após sua morte. Na imagem, a cantora aparece com pequeno, de apenas um ano e dez meses: “E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida!”, diz ela, que continua: “Esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!”.

Mais cedo, cantora Maraisa defendeu a irmã após comentários de internautas afirmarem que ela estava “fria” no velório de Marília.

CONFIRA MAIS: Cristiano defende Zé Neto por sua ausência no velório de Marília Mendonça

Maraísa defende irmã após sofrer ataques pelo comportamento em velório de Marília Mendonça

Após ler alguns comentários de que a cantora estaria sorrindo, dopada e “no automático” durante o velório de Marília Mendonça, Maraisa foi hoje às redes sociais defender sua irmã gêmea, Maiara. “A Maiara não estava no automático!! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Pq o que vive é o sentimento dentro do seu coração!! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!!!!”, escreveu a sertaneja.

Maiara ficou quase o tempo todo ao lado do caixão olhando para Marília e consolando quem chegava próximo ao corpo da amiga. Em alguns momentos, ela foi fotografada com expressões de serenidade e sorrindo, o que levou o público que estava acompanhando pela TV e pelas redes sociais a fazer comentários sobre seu comportamento.

Maiara e Maraisa consolam mãe de Marília Mendonça em velório da sertaneja

Maiara e Maraisa consolaram Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, no velório da cantora, na tarde deste sábado (6). Familiares, fãs e amigos se reuniram no Ginásio Goiânia Arena para dar o último adeus à Rainha da Sofrência.

Durante a cerimônia, Maiara e Maraisa não seguraram o choro e a mãe de Marília chegou a ser afastada do caixão.

(Foto: Reprodução/YouTube)

O corpo da artista foi velado até as 16h, quando o corpo levado em cortejo até o Cemitério Parque Memorial para cerimônia aberta somente para familiares e pessoas próximas às 17h30.

Maraísa lamenta morte de Marília Mendonça: “Senhor, dai-me força”

Maraisa se pronunciou sobre a trágica morte da amiga e parceira de trabalho Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (5) após queda de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim.”, escreveu Maraisa.

Na sequência, ela compartilhou a foto de um anel com o símbolo do infinito – que representava a amizade delas – e escreveu: “Nosso infinito na eternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio