Confira!

Irmão de Marília Mendonça quer conversar com irmão de Cristiano Araújo

João Gustavo está sendo comparado a Felipe Araújo nas redes sociais

Publicado em 08/12/2021 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, deseja ter uma conversa com Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo – morto em um acidente de carro em 2015. O sertanejo quer entender como o colega artista lidou com a perda familiar.

Na última sexta-feira (5), João Gustavo, que faz dupla com Dom Vittor, lançou a música “Calculista”, com participação da eterna rainha da sofrência. Agora, ele está sendo comparado a Felipe Araújo, que ganhou repercussão nacional após a morte do irmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o Splash, do UOL, ele disse não se importar com os comentários. “Não acho ruim que comparem. Felipe é muito legal e sou fã. Inclusive, peguei o telefone dele e vou ligar. Quero que a gente sente para conversar, e ouvir como ele lidou com tudo. Saber como foi a mudança da dor para a saudade, e a transição para as lembranças boas”, disse.

Gustavo, que recentemente virou alvo de ataques de haters, comparou o que passou com Felipe. “Sei que ele passou por ataques e conseguiu lidar com isso. Felipe provou com seu talento que é capaz de estar ali. Quero conversar com ele e pegar dicas, saber como ele lidou e trocar experiências”, revelou.

Irmão de Marília Mendonça se emociona ao encontrar sósia da sertaneja

Joyce Souza, conhecida como sósia de Marília Mendonça, viajou até o Mirante da Rocinha, no Rio de Janeiro, para conhecer o irmão da cantora sertaneja, João Gustavo.

Por meio dos Stories, a menina falou sobre a emoção em encontrá-lo. “Que emoção! Meu Deus! Como foi difícil estar ali vendo vocês. Como está sendo difícil esses últimos dias. O legado de vocês será tão lindo quanto o dela foi e é. Sem dúvidas, o orgulho dela”, escreveu a mulher nas redes sociais. “Obrigado pelo carinho. O prazer foi nosso”, respondeu o perfil oficial dos dois.

Além disso, logo em seguida a fã de Marília Mendonça afirmou que foi difícil segurar a emoção.

“Acabei de ver o irmão da Marília e foi muito difícil, muito muito difícil segurar a a emoção. Pois quem me conhece sabe o quanto eu era fã e o quanto eu gosto dessa mulher. Estar perto dele é uma sensação que eu não sei explicar”, disse ela aos prantos.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio