Confira!

Irmão de Marília Mendonça se emociona ao encontrar sósia da sertaneja

Publicado em 07/12/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joyce Souza, conhecida como sósia de Marília Mendonça, viajou até o Mirante da Rocinha, no Rio de Janeiro, para conhecer o irmão da cantora sertaneja, João Gustavo, durante um almoço.

Por meio dos Stories, a menina falou sobre a emoção em encontrá-lo. “Que emoção! Meu Deus! Como foi difícil está ali vendo vocês. Como está sendo difícil esses últimos dias. O legado de vocês será tão lindo quanto o dela foi e é. Sem dúvidas, o orgulho dela”, escreveu a mulher nas redes sociais. “Obrigado pelo carinho. O prazer foi nosso”, respondeu o perfil oficial dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, logo em seguida a fã de Marília Mendonça afirmou que foi difícil segurar a emoção.

“Acabei de ver o irmão da Marília e foi muito difícil, muito muito difícil segurar a a emoção. Pois quem me conhece sabe o quanto eu era fã e o quanto eu gosto dessa mulher. Estar perto dele é uma sensação que eu não sei explicar”, disse ela aos prantos.

(Foto: Reprodução)

Irmão de Marília Mendonça faz homenagem para cantora: “Estrelinha nossa”

O cantor Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ainda está desolado após perder sua irmã para uma tragédia no último dia 5 de novembro. A cantora morreu aos 26 anos de idade, em decorrência a um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

Desse modo, por meio do Instagram, João Gustavo mostrou o céu com apenas uma estrela. Para ele essa é a estrela de Marília Mendonça, só que também a sua.

“Olha a estrelinha nossa [sic] acompanhando a viagem do maninho. Te amo, meu amor.”

Irmão de Marília Mendonça tem luto questionado e responde: “Estou proibido de ser feliz”

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, foi criticado por uma seguidora por aparecer alegre em publicações recentes nas redes sociais mesmo após a morte da sertaneja em 5 de novembro. O parceiro musical de Dom Vittor debochou da mulher e rebateu a “fiscal do luto”: “Estou proibido de ser feliz”. O cantor recebeu a mensagem da internauta identificada como Mayara Andrade por meio do direct do Instagram, que dizia: “Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem, que feliz”, escreveu a usuária.

Através de seu Twitter, João Gustavo expôs o recado e tirou sarro. “Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal de felicidade ela”, respondeu o tio de Léo, em tom sarcástico. O cantor recebeu apoio dos fãs nos comentários da postagem. “Tem muito é que ser feliz mesmo, era isso que sua irmã ia querer de todos, principalmente dos que ela tanto amava, a família. Seja muito feliz. Viva muito, ria muito e leve sua alegria adiante”, aconselhou outra internauta. “Com certeza não conheceu a Marília e ninguém da sua família, caso contrário saberia o quanto nossa menina prezava pela felicidade de todos e saberia que estamos seguindo por ela”, afirmou mais uma. “Pois fique muito bem, você tem seu sobrinho e sua mãezinha pra cuidar e seguir outros rumos. Marília é eterna e está em todos nós”, disse outra fã. “Siga seu caminho, João. É aquele ditado ‘pra todo mundo a minha cara é de alegria, porque ninguém tem nada a ver com a minha dor’. Só vocês é que sabem a dor que carregam e a falta que ela faz. Mas a vida deve seguir, pois nosso propósito não está cumprido. O dela, ela cumpriu brilhantemente”, apoiou outra fã.

VEJA MAIS: Anitta questiona Luísa Sonza sobre namoro, ela responde: “Solteira, sim, sozinha, nunca”

A dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo anunciou o lançamento da música Calculista para o próximo dia 3. A canção foi gravada em parceria com Marília Mendonça e será uma homenagem de João Gustavo para a irmã.

Confira a publicação de João Gustavo:

Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e irmão de Marília Mendonça contratam equipe da cantora

Os músicos integrantes da banda de Marília Mendonça, que eram em maior parte da banda de Cristiano Araújo, não ficarão sem emprego. As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo contrataram os artistas.

“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, disse a assessoria dos músicos ao EXTRA.

Maiara, Maraisa, Henrique e Juliano eram os melhores amigos de Marília Mendonça. Além disso, dividiam o mesmo escritório artístico. Gustavo, dupla de Dom Vittor, é irmão da estrela.

Marília Mendonça trabalhava com parte da equipe de Cristiano Araújo

A trágica e precoce morte de Marília Mendonça, de 26 anos, chocou o Brasil na tarde desta sexta-feira (5). A cantora saiu de Goiânia, em Goiás, para um show em Caratinga, interior de Minas Gerais, quando o avião em que viajava com mais quatro pessoas caiu.

De acordo com o Splash, do UOL, cerca de 80% da equipe que trabalhava com Marília Mendonça também havia trabalhado com Cristiano Araújo, que faleceu em um trágico acidente de carro em 2015.

Após a morte do sertanejo, a Rainha da Sofrência contratou produtor, músicos e seguranças que trabalhavam com ele.

Entre as vítimas da queda da aeronave estava o produtor da cantora, Henrique Bahia, que trabalhava na mesma função com Cristiano. ” Logo após o ocorrido com Cristiano, surgiu a Marília Mendonça em nossas vidas”, disse ele em entrevista antiga à TV Globo.  

Marília Mendonça deixou músicas com Ludmilla, Lucas Lucco e ex-RBD

Recentemente, foi anunciado que a segunda parte do projeto de pagode de Ludmilla, “Numanice” teria a presença de Marília Mendonça. Contudo, mesmo tendo falecido nesta sexta-feira (05), a faixa já havia sido gravada pelas duas.

De acordo com a cantora fluminense, a faixa com Marília Mendonça é “muito fo**”. As duas trabalham na faixa há quase dois anos. Mas não para por aí, a ex-RBD Dulce María também tinha uma faixa com a cantora, que inclusive, ganharia um clipe.

Não sei se algum dia vão ouvir a música, porque tenho que respeitar sua partida, sua vida. Não sei se em algum momento poderei lançar. Ela tinha vontade de lançar“, disse a cantora mexicana durante uma live no Instagram. “Eu tinha uma conexão com ela, de alguma maneira”, afirmou Dulce María.

Lucas Lucco também tinha um projeto com Marília Mendonça, que seria lançado no próximo DVD do artista. O sertanejo também falou sobre a importância da artista em sua carreira. “A Marília foi muito importante no início da minha carreira. Gravei muitas composições dela e fizemos muitas músicas juntos. Meu coração tá quebrado, são tantas coisas que me fazem não querer acreditar nessa notícia“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio