Confira!

Irmão de Michael Jackson fala sobre o cantor: “Sabia como prender os olhares”

Em entrevista à Veja, Tito revela que sempre soube da capacidade do irmão

Publicado em 17/04/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda metade dos anos 1960, os Jackson 5 se tronaram uma verdadeira febre. Comandados Michael Jackson, o conjunto era formando Jackie, Jermaine, Marlon, Randy e Tito. Em entrevista à Veja, Tito falou sobre o Rei do Pop.

“Quando o Jackson 5 surgiu, não existiam muitos artistas negros em evidência, especialmente com a nossa idade. Michael, por exemplo, tinha 8 anos, e eu, que era um dos mais velhos, tinha 13. Era a primeira vez que crianças negras entravam na casa de americanos brancos nos Estados Unidos falando de amor, paz e felicidade”, recorda Tito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Em determinado momento, crianças brancas e negras tinham algo em comum: ambas ouviam as músicas do nosso grupo. Elas tinham, finalmente, um assunto para conversar. E isso foi uma mudança radical”, ressaltou.

Quando o assunto chegou em Michael Jackson, o irmão disse que sempre soube que o cantor faria sucesso: “Eu ficava imaginando até onde chegaria. E ele foi muito além. Michael era só um cara, que era também meu irmão, e se tornou um gênio da música e do entretenimento. Ele sabia como prender os olhares”.

Leia a entrevista completa aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio