Irmão de rapper é preso após surgir com corpos de mulheres mortas e armas em live

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raymond Michael Weber, irmão do rapper Uzzy Marcus, foi preso na Califórnia, após transmitir uma live em que surgiu segurando armas e em meio aos corpos de uma mulher e uma adolescente.

De acordo com a revista People, o irmão do artista foi detido logo no fim da live, após denúncias de vizinhos que assistiam à transmissão feita na madrugada do último domingo, dia 31 de janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raymond Marcus Weber (FOTO: Reprodução)

Os vizinhos relataram às autoridades que Weber aparecia com uma arma em uma das mãos, além de uma adolescente e uma mulher feridas e desacordadas atrás dele.

A imprensa americana afirma que o irmão de Uzzy Marcus resistiu à prisão e tentou fugir dos policiais se escondendo em um móvel de seu apartamento. Ele se rendeu após a chegada de uma equipe da SWAT, que fez uso de uma arma de eletrochoque para detê-lo.

Depois, as autoridades constataram as mortes da mulher, que tinha 27 anos, e da adolescente, de 15 anos, que apareceram durante a transmissão. As causas das mortes ainda estão sendo investigadas.

Cena da ‘live’ (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: The Weeknd comemora o Mês da História Negra com atitude nobre; descubra!

A publicação ainda revela que, desde 2014, ele é alvo de uma investigação de assassinato de uma namorada de outro irmão, além de ser procurado por acusações de assalto e violência doméstica.

Até o momento, Uzzy Marcus não se pronunciou publicamente sobre a prisão.

Assista um dos clipes do rapper:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio