Irmão de rapper é preso após surgir com corpos de mulheres mortas e armas em live

Publicado em 03/02/2021 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raymond Michael Weber, irmão do rapper Uzzy Marcus, foi preso na Califórnia, após transmitir uma live em que surgiu segurando armas e em meio aos corpos de uma mulher e uma adolescente.

De acordo com a revista People, o irmão do artista foi detido logo no fim da live, após denúncias de vizinhos que assistiam à transmissão feita na madrugada do último domingo, dia 31 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raymond Marcus Weber (FOTO: Reprodução)

Os vizinhos relataram às autoridades que Weber aparecia com uma arma em uma das mãos, além de uma adolescente e uma mulher feridas e desacordadas atrás dele.

A imprensa americana afirma que o irmão de Uzzy Marcus resistiu à prisão e tentou fugir dos policiais se escondendo em um móvel de seu apartamento. Ele se rendeu após a chegada de uma equipe da SWAT, que fez uso de uma arma de eletrochoque para detê-lo.

Depois, as autoridades constataram as mortes da mulher, que tinha 27 anos, e da adolescente, de 15 anos, que apareceram durante a transmissão. As causas das mortes ainda estão sendo investigadas.

Cena da ‘live’ (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: The Weeknd comemora o Mês da História Negra com atitude nobre; descubra!

A publicação ainda revela que, desde 2014, ele é alvo de uma investigação de assassinato de uma namorada de outro irmão, além de ser procurado por acusações de assalto e violência doméstica.

Até o momento, Uzzy Marcus não se pronunciou publicamente sobre a prisão.

Assista um dos clipes do rapper:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio