Michael Jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

Na última terça-feira (14), Aaron Carter concedeu uma entrevista para VladTV e falou sobre sua carreira quando ainda era criança, além de comentar sobre seu passado com o rei do pop Michael Jackson, quando eram bem próximas ainda na sua infância.

Com notícia foi dada pelo Portal Rap Mais, Carter, de 32 anos, durante a entrevista revelou que, uma vez, ele questionou Michael Jackson sobre o motivo de ele passar tanto tempo com crianças. “Ele riu e disse: ‘Porque a melhor maneira de fazer a indústria musical permanecer relevante é colocando uma mensagem positiva nos jovens’”, afirmou.

Aos 12 anos, o irmão de Nick Carter, já era bem conhecido no começo dos anos 2000. Após o lançamento de Leaving Neverland (2019), que revela as denúncias de abuso sexual e pedofilia feitas por Wade Robson e James Safechuck, Aaron Carter, tomou a frente e foi defender a estrela que faleceu em 2009.

Michael Jackson e Aaron Carter. (Foto: Reprodução)

“Por que não o acusaram quando ele estava vivo?”, perguntou Carter. “Por que não o fizeram quando ele era alvo de várias acusações? Eu lembro de me divertir muito com Michael. Eu tinha cerca de 15 anos, ficava na casa dele, no quarto dele, e é muito difícil, para mim, entender que minha experiência com ele foi gentil, linda, amável e reconfortante.”

LEIA TAMBÉM: Veja as lives desta quinta: Luísa Sonza, Johnny Hooker, Bruna Caram, Banda Mel e mais artistas

“Você é um homem adulto quando Michael estava vivo, mas você está do lado dele, puxando o saco dele, num tribunal e sob juramento. Aí, quando ele morre, você decide revelar a verdade? Você está pisando em cima do túmulo de uma lenda”, pontuou.

Veja a entrevista completa: