Irmão secreto de Cazuza é descoberto e herda herança milionária do cantor

Publicado em 06/04/2020 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um capitão de fragata da Marinha brasileira chamado Carlos Augusto Magioli seria irmão de ninguém menos que Cazuza. Um exame de DNA feito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) ainda no ano de 2009 comprovou o parentesco de Magioli com o famoso cantor carioca. As informações foram divulgadas no mês de janeiro pelo colunista Alessandro Lo Bianco.

O jornalista do programa “A Tarde é Sua” noticiou em primeira mão que o famoso músico, filho do empresário João Araújo, possui um irmão secreto chamado Carlos Augusto Filgueira Magioli. A história vinha sendo escondida da grande mídia desde 2009, quando o irmão realizou um exame de DNA. Estima-se que a herança a que Magioli tem direito chegue a valores próximos dos R$ 20 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai do cantor, chamado João Araújo faleceu em novembro de 2013, aos 78 anos, vítima de uma parada cardiáca, em sua casa no Rio de Janeiro. O patriarca foi casado com Lucinha Araújo durante 56 anos e os dois tiveram um único filho juntos, o carioca Cazuza, que morreu aos 32 anos no ano de 1990. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, assegurou a informação dada por Alessandro Lo Bianco antes do encerramento do programa. Confira o vídeo da revelação no “A Tarde É Sua”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio