KLB
(FOTO: Instagram)

Os irmãos KLB lamentaram nesta noite do último sábado (dia 15), a morte do pai, Franco Scornavacca, que morreu aos 70 anos em São Paulo. Através das redes sociais, Kiko destacou sua admiração ao patriarca. “Você é, e pra SEMPRE será, meu maior herói!!! E nunca precisou de capa….. Desde sempre e para sempre!! EU TE AMO!!! MEU PAI!!”.

Bruno escreveu: “Meu herói!!! Guerreiro. Virou um anjo!!!
Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que esta me matando. Amor infinito”, disse ele ao compartilhar um clique de mãos dadas com o pai.

O empresário Franco Scornavacca morreu vítima de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pela a assessoria de imprensa da banda. O trio estava acompanhado da mãe, Regina Scornavacca, em Curitiba, onde fariam um show no Teatro Positivo quando o incidente ocorreu. A apresentação foi cancelada e eles já retornaram a SP.

VEJA TAMBÉM: Divisão da herança de Mr. Catra entre esposas e 32 filhos será complicada

Franco Scornavacca empresariou as carreiras de Zezé di Camargo & Luciano e também chegou a trabalhar com outros artistas como Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.

O grupo dos seus filhos, KLB, foi formado ainda no ano 2000 e teve seu auge no início daquela década e nunca chegou a acabar. O grupo tinha entrado em hiato mais recentemente e agora, atendendo aos pedidos dos fãs, voltaram aos palcos para comemorar 18 anos do KLB.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meu herói!!! Guerreiro. Virou um anjo!!! Foi pro lado do pai. E o q fica é a saudade q esta me matando. Amor infinito. ❤️??

Uma publicação compartilhada por Crow (@brunoklb) em