melim
O trio de irmãos da banda Melim (FOTO: Reprodução)

Após cerca de um ano sem lançamentos inéditos, o trio de irmãos Melim divulgou nesta terça (dia 20) o clipe da faixa “Gelo”. A produção foi gravada no Chile e teve a direção de Thiago Calviño, que já havia trabalhado com o grupo em “Meu Abrigo” “Ouvi Dizer”.

“Gravar o clipe de ‘Gelo’ na neve foi uma experiência incrível, diferente de tudo o que a gente já tinha vivido. Foram cinco dias de correria no Chile à base de cafezinhos, vinhos, casacos e cobertores pra aguentar o frio. Apesar do ritmo intenso e das poucas horas de sono, foi uma trip bem divertida porque todo mundo ali tava na mesma vibe de fazer acontecer. O clima dos sets de filmagem tava super leve e o bom é que isso impactou diretamente no resultado final das cenas. Desde que escrevemos essa música ela já era uma das minhas favoritas, agora então com esse clipe eu sou suspeito, nem sei mais o que dizer.”, conta Diogo.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

“A gente escreveu a música ano passado e sempre fomos apaixonados por essa música. Amamos produzir e ver ela pronta, ficou do jeito que queríamos, mesmo falando de frio e neve ela ficou com uma energia solar, alegre e isso é a Melim. No clipe, as cenas estão bem ricas e diferentes, tem cenas de drone que pegam lá de cima a beleza do Chile.”, completa Gabi. A cantora destaca também que esta é a primeira faixa inédita que o trio faz lançamento já com clipe. “A gente tá muuuito feliz, espero que a galera curta muito!”, completa.

“Gelo” tem composição assinada pelos irmãos em parceria com Jhama e Nano Amorim. “A gente ta muito animado com o lançamento. É uma música que todos nós acreditamos muito, não só nós três, mas todo mundo que trabalha com a gente. Me arrisco a dizer que é uma das nossas melhores composições até hoje. To muito ansioso. Tenho certeza que a galera vai gostar, tenho certeza disso”, conta Rodrigo.

Assista ao clipe abaixo:

Além disso, a música chegou acompanhada de uma ação social que irá ajudar uma instituição carioca. Até o dia 26 de agosto, cada publicação com a hashtag #MelimGelo, feitas no Instagram ou no Tik Tok, geram uma doação de R$ 0,10 para a instituição Abrigo Luz de Escol.