Irmãos Melim voltam aos palcos em SP com turnê Amores e Flores

Trio sobe no palco na terça-feira, feriado do dia 12 de outubro

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira, feriado do dia 12 de outubro, o Espaço das Américas recebe o trio Melim, formado pelos irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo Melim. O grupo, indicado ao Grammy Latino 2020 pelo projeto Eu Feat. Você, sobe aos palcos em São Paulo (SP), às 19h, para apresentar Amores e Flores, o novo álbum lançado em janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos pela Ticket360 ((https://goo.gl/xgibPV).

Com canções românticas, positivas e pitadas de reggaepop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o espetáculo traz novidades como o single “Possessiva”, cartão de visita do novo disco, além de uma seleção de grandes sucessos como “Gelo”, “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Espaço das Américas adaptou toda a sua área interna, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). O uso de máscara pelo público será obrigatório.

Serviços – Melin – Espaço das Américas – Projeto Edição Limitada  

Show: Melin – Espaço das Américas -Projeto Edição Limitada  
Data:  12 de outubro de 2021 (terça-feira – feriado)Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 17h
Início do show: 19h
Acesso para deficientes: sim
Censura: Livre – menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal
Capacidade: 1560 lugares
Ingressos: Setor Platinum: R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 220,00 (inteira) e R$ 110,00 (meia)| Setor Azul: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia)| Setor A: R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia)  |  Setor B: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia) |  Setor C: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) | Setor PCD:  R$ 50,00 (meia) | Camarotes A: R$ 1.680,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 1.320,00 (para 6 pessoas).

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 Protocolo de Segurança – Espaço das Américas “Edição Limitada”

1) Venda de Ingressos

– A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.

– No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.

– A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada

Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).

– O Espaço das Américas abrirá 90 minutos antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.

– Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.

– O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.

– O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.

– A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.

– Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.

– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

  • Venda de alimentos e bebidas– O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa.
    – Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.
    – A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
  • Movimentação pela casa– Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio