Irmãzinha de 2 anos de Justin Bieber surge cantando “Baby” em vídeo fofo

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Justin Bieber, o ex-carpinteiro Jeremy Bieber compartilhou um vídeo super fofo nas redes sociais. Nesta sexta-feira, o patriarca publicou um registro no Instagram mostrando a pequena Bay Bieber, irmãzinha do cantor, cantando “Baby”, o primeiro sucesso na carreira do cantor.

Um dos maiores sucessos da era digital no mercado musical, “Baby” foi lançada há 11 anos e conta com nada menos que 2,5 bilhões de views no Youtube. O clipe da faixa segue como um dos mais assistidos da história do Youtube sendo por anos, o vídeo mais assistido do cantor até ser superado pelo hit mundial “Sorry”.

Justin Bieber revive foto do começo da carreira e intriga fãs

Justin Bieber intrigou seus fãs nesta sexta-feira (02), ao mudar a foto de seu perfil em seu Instagram oficial. Mas o que causou essa curiosidade nos fãs, é que a foto escolhida pelo cantor é uma imagem bem significativa: a foto é do começo de sua carreira, lá em 2010.

Além da mudança ‘despretensiosa’ de sua foto de perfil, Justin deixou seus fãs mais intrigados ao publicar algumas imagens no estúdio, ainda nesta sexta-feira (02), levando seus fãs a se questionarem se ele lançará novidades em breve.

Justin está gravando músicas para um novo álbum em estúdio?

Apesar das imagens publicadas pelo artista, uma delas se destacou. Na foto, o cantor se encontra em estúdio fonográfico, diante de vários papéis, dando a entender que está fazendo uma seleção de músicas para um novo projeto.

“Vocês sabem o que isso significa”, ele escreveu na legenda. Deixando todos com a maior dúvida: Será que o canadense está voltando como um álbum novo?

VEJA MAIS: Selena Gomez surge loira e só de biquíni durante ensaio luxuoso

Bieber lançou seu último álbum de estúdio “Justice” em março, cujo foi nº1 em várias partes do mundo. Pouco tempo depois, em abril, o popstar ainda lançou um EP gospel, intitulado “Freedom”, sendo ambos extremamente recentes. Parece que o ritmo de produção está bastante intenso em 2021, será que este foi o ano escolhido por Justin para recuperar o tempo perdido de seus anos em hiatus?

Muitos fãs já estão especulando de que esse seja o famoso “JB7”, o sétimo álbum da carreira de Justin Bieber. Ainda precisamos de mais pistas, mas todas estão sugerindo, vem aí?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio