iron maiden
Banda Iron Maiden (Foto: Reprodução)

Há alguns meses, o jornalista José Norberto Flesch, insider famoso por anunciar apresentações internacionais no Brasil, informou que a banda Iron Maiden estaria no Rock In Rio 2021.

Pois bem, nesta terça-feira (15), o Twitter oficial do festival, CONFIRMOU a participação da banda como headliner no evento, no dia 24 de setembro. A abertura do show ficará com Sepultura em uma parceria inédita com a Orquestra Sinfônica Brasileira, no show intitulado “Sepultura in Concert“. As bandas Dream Theater e Megadeth também estarão presentes.

2021 será um ano de grande relevância para o público, de reencontros e de busca por experiências inesquecíveis. Para isso, nada melhor do que um line up que acompanhe estas expectativas. Traremos dias memoráveis, que certamente ficarão na lembrança dos nossos visitantes, e que nos ajudarão a reconstruir um Brasil festivo e um Rio de Janeiro caloroso. Vamos retomar a essência e vocação da Cidade Maravilhosa em receber turistas. Estamos investindo em apresentações únicas para o Rock in Rio, que só poderão ser vividas na Cidade do Rock. A abertura com Sepultura e Orquestra Sinfônica dará o tom que nós cidadãos tanto precisamos, de nostalgia aliada a celebração pela reunião das pessoas em dias de paz“, afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Já parou pra pensar que no dia 24/9 de 2021, você corre o seríssimo risco de ouvir, na Cidade do Rock, “The Number of the Beast”, “Holy Wars”, “Pull Me Under” e “Refuse/Resist”? Esse é Palco Mundo do Dia do Metal do Rock In Rio.”, escreveu RIR no Twitter.