Ludmilla
Ludmilla no set do seu novo clipe "Jogando Sujo" (FOTO: Divulgação)

“Jogo Sujo”, o mais novo single de Ludmilla, ganhou uma data de lançamento: a música será divulgada na sexta-feira dia 27 de julho. A cantora oficializou a data de estreia e publicou nas redes sociais um trecho da música fazendo um desafio aos fãs.

A funkeira que recentemente viu sua canção “Din Din Din” viralizar nas redes sociais, agora convidou os fãs a gravarem vídeos mexendo o bumbum.

Confira:

O videoclipe de “Jogando Sujo” já foi gravado há meses e a direção ficou por conta do prestigiado Felipe Sassi, responsável pelos vídeos “Pesadão” e “Ginga” da IZA e “Joga Bunda” de Aretuza Lovi.

Vale lembrar que a ideia inicial era lançá-lo em junho, mas Ludmilla acabou engavetando o vídeo por causa do sucesso inesperado do despretensioso funk “Din Din Din”, que teve uma boa audiência em streaming.

VEJA TAMBÉM: Medo de cobra? Anitta usa serpentes como colar em clipe da nova canção “Veneno”

“A batida de ‘Jogando Sujo’ é muito boa, é um pop funk que não vai deixar ninguém parado. O clipe tem muita coreografia. Estou acompanhada de 12 bailarinas, uma tropa só de mulheres”, revela a cantora.

Sobre o clipe passado no ano de 2073, os fãs podem esperar uma atmosfera de Cyberpunk e um visual mais futurista.

“Queria misturar o universo pop com o cinema. Pensamos muito bem em cada cena, para que tivesse uma cara mais hollywoodiana. Não existia nenhum cenário como queríamos. Então, recriamos todas as locações em um galpão” explica o diretor do clipe.

É ou não é muito Black Mirror?