ITZY: Chaeryeong mostra o quão difícil é a coreografia de ‘LOCO’

Publicado em 12/10/2021 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de grupos idols que colocam tudo em sua música, ITZY está sempre na lista. Desde o debut, o grupo deu aos fãs tudo de melhor com faixas de alta energia que mostram seu incrível talento.

Em particular, eles ganharam atenção por seus movimentos de dança cativantes e coreografia complicada. Como esperado, eles não mudaram a receita de sua última faixa, “LOCO”, e, para muitos, é uma das faixas mais poderosas e complexas que já fizeram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ITZY lançou recentemente algumas filmagens de suas promoções de shows musicais, onde levaram os fãs para os bastidores enquanto se preparavam para suas promoções.

Durante o vídeo, Chaeryeong  decidiu mostrar aos fãs alguns detalhes de sua roupa, mas ela também revelou o quão desafiadora é a coreografia de “LOCO” em seus corpos.

“Desde o treino de “LOCO”, meu músculo trapézio … está me deixando louco. O músculo trapézio é LOCO”

Ela então acrescentou o quão complicada é a dança quando elas estão no palco, acrescentando: “Não consigo levantar os braços enquanto danço. É difícil.”

Ainda assim, não é a primeira vez que os membros falam sobre o quão complicada e complicada é a coreografia de “LOCO”.

Em uma entrevista com a NME, os membros discutiram o quão difícil era a dança. Em particular, Lia brincou que elas não estavam bem depois de ensaiar a coreografia, mas estava tudo bem porque parecia bom na tela e deixou os fãs animados.

ITZY aparece jogando pedra, papel e tesoura no meio de uma apresentação

Quando as integrantes do ITZY jogaram pedra, papel e tesoura no meio de uma apresentação esta semana sem perder o ritmo, elas provaram que são realmente uma força a ser reconhecida quando se trata de habilidades de dança.

Com uma das melhores linhas de dança do K-Pop, ITZY está sempre encantando os fãs com coreografias complexas. A menos que você mesmo seja um dançarino profissional, provavelmente pode concordar que danças como “LOCO” parecem muito difíceis de acompanhar.

Mas para ITZY, dançar “LOCO” é tão natural que elas puderam jogar pedra, papel e tesoura no palco sem perder um único passo. A performance do grupo no Inkigayo esta semana começou como qualquer outra no início. Mas quando se tratava das falas de Yeji e Ryujin antes do pré-refrão, a dupla decidiu adicionar algo novo à coreografia.

Enquanto eles cruzavam para lados opostos do palco, as dançarina Ryujin e Yeji repentinamente começaram a jogar pedra, papel e tesoura. Yeji rapidamente jogou Tesoura, mas Ryujin a venceu com um punho de pedra.

E, sem mais nem menos, as integrantes continuaram com a coreografia como se nada fora do comum tivesse acontecido. Após uma apresentação impecável de “LOCO”, o grupo conquistou o merecido troféu Inkigayo de 1º lugar no final do show.

Confira:

ITZY, ATEEZ, Key e mais fazem performance no programa “Inkigayo”

O último episódio do programa musical sul-coreano “Inkigayo”, da SBS, contou com uma série de performances energéticas e divertidas. Como destaques, temos ITZY, ATEEZ, Key, além de Youngjae, do Got7, e Jo Yu Ri, ex-integrante do IZ*ONE. Os dois últimos fizeram seu debut solo na atração.

Youngjae – “Vibin”:

Jo Yu Ri – “GLASSY”:

Key – “BAD LOVE”:

ITZY – “LOCO”:

ATEEZ – “Eternal Sunshine”:

K-pop: Yeji, do ITZY, “copia” look de Avril Lavigne

Yeji, integrante do grupo de k-pop ITZY, roubou a cena ao surgir com um terninho rosa no MV de “LOCO”, lançado recentemente. O look da estrela já foi usado por ninguém menos que Avril Lavigne, a própria Princesa do Pop-Punk.

O blazer utilizado é o “HEART CUTOUT MENS BLAZER” da marca AREA. A peça é em xadrez rosa e, na parte da frente, o vazado forma um coração. O item pode ser encontrado por 1.650 dólares.

(Foto: Reprodução)

A calça combinando traz um recorte ousado na parte de trás e pode ser encontrada por 1.638 dólares. Confira:

(Foto: Reprodução)

Avril Lavigne usou o terninho no VMA 2021, realizado em 12 de setembro. Foi sua primeira vez no tapete vermelho em quase 2 anos e ela voltou com tudo!

Já para o clipe de “LOCO”, Yeji personalizou as peças. Em vez de usá-la como vem, a artista cortou a calça, deixando à mostra um pouco mais de pele. E em vez de um sutiã brilhante como Avril, ela usou o terninho com um espartilho.

(Foto: Reprodução)

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio