Ivete entra na brincadeira de perguntas no Instagram e revela clipe novo

Publicado em 12/07/2018 22:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo é a mais nova a entrar na moda de responder perguntas no Instagram.

E não faltaram fãs curiosos sobre as filhas gêmeas da cantora, as pequenas Marina e Helena. “E aí, mana? Cadê o sono?”, questionou um internauta que reparou no horário incomum em que a cantora estava online. “Vigiando as crias”, respondeu a baiana. Durante a sessão de perguntas e respostas Ivete ainda contou que “papai ajuda demais” na difícil tarefa da cantora em conciliar a agenda profissional com a criação dos três filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Netflix divulga teaser de “Vai Anitta”, série documental sobre a cantora

A cantora baiana também contou que vai gravar um novo clipe na próxima segunda-feira (dia 16) e que a canção será uma homenagem a Lais, uma de suas sobrinhas.

Alguns internautas também fizeram perguntas sobre a participação de Ivete na próxima temporada do “The Voice Brasil” que estreia na próxima semana, no dia 17 de julho.

“Como estão sendo as audições às cegas?”, perguntou um dos fãs. “Muita gente talentosa. Difícil demais escolher 18 vozes em meio a tanta gente incrível. Tá massa”, afirmou a artista sobre os cantores do reality musical.

Ivete Sangalo regrava clássico do Raul Seixas para nova novela

A cantora Ivete Sangalo estará na trilha sonora de “O Tempo Não Para”, a próxima novela das 19h da Rede Globo.

Segundo o jornalista Mauro Ferreira, do G1, a artista baiana regravou o clássico de Raul Seixas “Eu nasci Há Dez Mil Anos Atrás” para o tema de abertura da nova novela da emissora.

A letra é uma parceria do ano de 1976 entre Raul Seixas e Paulo Coelho.

A ideia original da produção da novela era colocar “O Tempo Não Para” de Cazuza para abrir os capítulos da novela, mas a equipe acabou priorizando a música de Raul Seixas.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Ivete cantará uma abertura de novela da Globo. A cantora interpretou a canção de abertura da trama de “Haja Coração”, em 2016, com a música “O Farol”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio