Ivete Sangalo anuncia saída do The Voice Brasil; conheça o novo técnico

Publicado em 28/08/2020 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora baiana Ivete Sangalo acaba de anunciar que não fará mais parte do time de técnicos da próxima temporada do reality The Voice Brasil, da TV Globo. Depois de três temporadas como técnica, a atração voltará com os jurados Lulu Santos, Michel Teló, Iza e agora com Carlinhos Brown, que retorna ao time.

Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida“, disse Ivete em comunicado da Globo à imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!“, disse a cantora baiana, que estava no posto nas últimas três edições depois de passar duas temporadas no The Voice Kids.

O músico baiano Carlinhos Brown (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber foi o responsável pela reconciliação de Kanye West e Kim Kardashian

Em seu retorno, Brown disse: “Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós.”

Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal“, disse.

A nova temporada do reality The Voice Brasil ainda não tem data definida, mas já está em fase de produção e com todos os cuidados de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio