Ivete Sangalo barra entrada de governador do RJ em seu camarim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo decidiu não receber Wilson Witzel (PSC), governador do Rio de Janeiro, em seu camarim na última sexta-feira (dia 6). De acordo com informações do colunista do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, a recusa de Ivete aconteceu enquanto a cantora baiana se arrumava para se apresentar numa festa de um escritório de advocacia.

Ao ficar sabendo do pedido do político, Ivete teria comunicado à produção do show que não gostaria de recebê-lo. O evento, que aconteceu no hotel Copacabana Palace, reuniu cerca de três mil pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A cerimônia contava com a presença de outras personalidades políticas como o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Cláudio de Mello Tavares, o ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e Gustavo Bebianno, ex-ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Vale lembrar, que em 25 anos de carreira, Ivete Sangalo sempre se destacou por evitar vincular sua imagem a qualquer político ou partido, procurando se manter neutra como ocorreu na última eleição presidencial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio