Ivete Sangalo barra entrada de governador do RJ em seu camarim

Publicado em 09/12/2019 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo decidiu não receber Wilson Witzel (PSC), governador do Rio de Janeiro, em seu camarim na última sexta-feira (dia 6). De acordo com informações do colunista do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, a recusa de Ivete aconteceu enquanto a cantora baiana se arrumava para se apresentar numa festa de um escritório de advocacia.

Ao ficar sabendo do pedido do político, Ivete teria comunicado à produção do show que não gostaria de recebê-lo. O evento, que aconteceu no hotel Copacabana Palace, reuniu cerca de três mil pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A cerimônia contava com a presença de outras personalidades políticas como o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Cláudio de Mello Tavares, o ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e Gustavo Bebianno, ex-ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Vale lembrar, que em 25 anos de carreira, Ivete Sangalo sempre se destacou por evitar vincular sua imagem a qualquer político ou partido, procurando se manter neutra como ocorreu na última eleição presidencial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio