ivete sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

Após live realizada, Ivete Sangalo disponibilizou hoje, 21 de julho, seu novo EP Arraiá da Veveta. Já em todas as plataformas digitais.

“O São João pra mim é a festa mais linda que tem. Por tudo que ela carrega, uma tradição nordestina, eu sou uma pessoa que preza muito pelas tradições e cresci com essa coisa viva a nossa família. Depois que decidi fazer a live, me veio a ideia de também transformar isso em um EP, registrar essa homenagem aos festejos. Fico muito feliz por poder celebrar nossa cultura nordestina, de poder cantar todas essas canções que fazem parte da história não só do Nordeste, como da cultura brasileira”, conta Ivete.

Ivete Sangalo tem um carinho e uma história com os festejos juninos, com a impossibilidade de comemorar como nos outros anos, a cantora preparou um arraiá virtual ontem (20), com mais de duas horas de duração, a cantora recebeu convidados e passeou pelo ritmo nordestino. O EP vem para coroar as celebrações de Ivete no São João de 2020 e também a live realizada pela cantora. Confira alguns destaques da live abaixo:

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Com nove faixas, o EP abre com “Pau de Arara”, seguido de  “Eu Só Quero um Xodó” e “Esperando na Janela”. Ivete também apresenta versões de “O Chevette da Menina”, “Dona da Minha Cabeça” e “Chorando e Cantando”.

O “Arraiá da Veveta” ainda conta com as canções “Taxi Lunar” e “Vem Meu Amor”. O EP termina em grande estilo, com um medley de “Flor do Reggae/Mega Beijo”.

Reveja à live da cantora também abaixo: