Ivete Sangalo chora agradecendo mensagens de aniversário

Publicado em 27/05/2020 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira a cantora baiana Ivete Sangalo está completando 48 anos de vida. A cantora recebeu centenas de mensagens de carinho e resolveu fazer uma live para agradecer ao carinho.

Fiquei muito emocionada, na meia-noite essa enxurrada. Coisa mais linda, muito obrigada. Amo vocês“, disse. Além disso, ela fez questão de se declarar para o marido Daniel Cady, com quem tem os filhos Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Marina e Helena, de dois.”Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional. Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel. Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. A ele, todo meu amor“, afirmou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Daniel Cady aproveitou o dia para invadir o Instagram de Ivete Sangalo e deixar uma linda declaração de aniversário para a cantora baiana.

Meu amor, mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena. Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que nos dá tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que você seja eternamente feliz. Que Deus te dê muita saúde e abençoe a nossa família. Te amamos, feliz aniversário“, escreveu ele. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio