ivete claudia leitte
As cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

A carioca Claudia Leitte anunciou nas redes sociais que está esperando pela sua terceira filha, que se chamará Bela. A cantora já é mãe de Davi e Rafael, que têm dez e seis anos respectivamente.

Sua colega Ivete Sangalo ficou entusiasmada com a notícia e comemorou, nas redes.“Beijo na mamãe linda, Cláudia Leitte”, afirmou a morena em uma publicação feita no Stories do Instagram, enquanto dançava.

Nas redes sociais, Claudia exibiu um vídeo acompanhada da família, no momento em que descobriu o sexo do bebê. “Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando!”, disse.

“É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!”, disse Claudia Leitte, na ocasião.

Ivete Sangalo

Claudia Leitte faz uma homenagem à Salvador no clipe de “Saudade”

Após uma repercussão bem-humorada nas redes sociais, Claudia Leitte publicou o tão esperado clipe de “Saudade”, sua colaboração com o grupo Hungria Hip-Hop! Apostando em muita nostalgia e dança, o vídeo é uma homenagem à cidade de Salvador. O vídeo recria cenas memoráveis que aconteceram na cidade, como o clipe de “A Roda de Serajane”.

Repleto de referências, no vídeo ela aparece cantando ao lado do tradicional bloco Olodum, fazendo uma homenagem ao icônico clipe de “They Don’t Care About Us” gravado por Michael Jackson em 1996.

VEJA TAMBÉM: Anitta convida fãs com Síndrome de Down para dançarem com ela no palco

Algumas sequências foram gravadas no Pelourinho, onde podemos ver alguns shows da Claudia Leitte repassando 18 anos de sua carreira.

Para a divulgação de “Saudade”, seu mais novo single, Claudia Leitte resolveu fazer diferente. A cantora carioca enviou a música primeiramente para as rádios antes de disponibilizá-la nas plataformas digitais.

As rádios de Salvador, foco principal da artista, passaram a tocar a nova música várias vezes por dia. Logo, “Saudade” passou a figurar entre as mais tocadas das rádios da capital baiana.