Ivete Sangalo e Cláudia Leitte treinam a coreografia de “Lambada” em vídeo com Dani Calabresa

Publicado em 28/02/2019 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pondo um fim definitivo nos rumores de rixa entre as duas, as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte resolveram se juntar novamente. O intuito do encontro foi para gravar e divulgar o vídeo da coreografia oficial da música “Lambada (Corpo Molinho)”, nova colaboração entre as cantoras e que faz parte do DVD “Live Experience” de Ivete.

Para o vídeo, Ivete e Claudia ainda contaram com a participação e bom humor de Dani Calabresa e Justin Neto. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vaza música inédita de Madonna que ficou escondida por vinte anos

Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançam clipe ao vivo de “Lambada”

Em vésperas de Carnaval, as cantoras baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte se juntaram para lançar uma parceria ao vivo. Provando duma vez por todas que a rivalidade entre as duas é pura balela, elas divulgaram nesta quinta-feira (dia 7), uma música chamada “Lambada (Corpo Molinho)” que já veio acompanhada de coreografia para quem deseja entrar na dança.

“Linda, feminina, entra no clima e vem na manha. Sol 40° graus, é tão natural, ela é quem manda” cantam elas em uma letra sugerindo empoderamento feminino.

O lançamento faz parte do novo DVD chamado “Carnaval com Ivete”, feito para comemorar os 25 anos da carreira da cantora. Além de Claudia, Ivete também fez parcerias com Léo Santana, Marília Mendonça e Ferrugem.

No mês de janeiro, após uma repercussão bem-humorada nas redes sociais, Claudia Leitte publicou o tão esperado clipe de “Saudade”, sua colaboração com o grupo Hungria Hip-Hop! Apostando em muita nostalgia e dança, o vídeo é uma homenagem à cidade de Salvador. O vídeo recria cenas memoráveis que aconteceram na cidade, como o clipe de “A Roda de Serajane”.

Repleto de referências, no vídeo ela aparece cantando ao lado do tradicional bloco Olodum, fazendo uma homenagem ao icônico clipe de “They Don’t Care About Us” gravado por Michael Jackson em 1996.

Algumas sequências foram gravadas no Pelourinho, onde podemos ver alguns shows da Claudia Leitte repassando 18 anos de sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio