Ivete Sangalo comete gafe ao vivo no Fofocalizando

Publicado em 12/12/2019 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo deu uma entrevista para o Fofocalizando nesta quinta-feira (dia 12). Na conversa transmitida ao vivo, a estrela baiana que vem preparando uma série de parcerias musicais para o início de 2020, cometeu uma gafe ao perguntar pelo jornalista Leo Dias, que fazia parte da atração.

O antigo funcionário do SBT, recentemente pediu demissão do programa após um desentendimento envolvendo o desligamento de seu microfone durante uma transmissão ao vivo. Confira abaixo, o momento em que Ivete Sangalo pergunta pelo jornalista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de novembro deste ano, Leo Dias anunciou pelo Twitter sua saída do canal de Silvio Santos. “O SBT acaba de me informar que hoje foi meu último programa. Hoje chegou ao fim definitivamente a minha história no Fofocalizando“, escreveu.

O biógrafo de Anitta sugeriu ainda que problemas profissionais acabavam lhe causando uma fuga para as drogas. “Está claro para qualquer imbecil que meus últimos meses foram de altos e baixos do meu lado mais obscuro, a droga. Há alguns anos tentando fazer terapia especializada em compulsões, chegamos a conclusão de que os fatores externos profissionais abalam demais a minha saúde mental e me faz procurar a droga”, escreveu. Após sair da emissora de Silvio Santos, o jornalista entrou para a RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio