Ivete Sangalo comete gafe e tem áudio cortado em live enquanto filho rouba a cena

Publicado em 26/04/2020 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo ficou responsável por fazer a estreia do projeto Em Casa, que transmitiu a live caseira da baiana, na Rede Globo, no Globoplay, Multishow e nas redes sociais. A estrela baiana apareceu de pijama, à vontade, em sua residência enquanto o maridão, Daniel Cady se preocupava com os afazeres domésticos e a produção do espetáculo. E quem roubou a cena na transmissão foi o filho primogênito do casal, Marcelo, de 10 anos, que mostrou muito entusiasmo e gingado durante a live.

O filho de Ivete tocou atabaque e violão durante a performance da mãe, que destacou a falta que vem sentindo dos seus colegas de turnês, durante a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus: “Queria mandar um beijo para os meus músicos, que eu tô com uma saudade dos caras. Ouço assim os meninos tocando, dá uma saudade da minha banda… né, filhão?”. Ivete se orgulhou com a performance do pequeno instrumentista: “Está representando, sim, esse menino é miserável mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de fazer as vezes de músico da banda, Marcelo também auxiliou os pais a discotecarem na live, usando um notebook. Num momento divertido, pós o garoto explicar de maneira impaciente como eles deveriam reproduzir uma música, Ivete brincou com o tom que o filho usou. “Gostei da delicadeza”.

Com tanto entusiasmo, o menino acabou precisando fazer um pit-stop para fazer um lanchinho. Marcelo então subiu na bancada da cozinha enquanto a mãe cantava, em plena transmissão rolando, para comer um pouco.

Outro momento bastante comentado por internautas foi a descoberta da eliminação de Babu pelo pequeno Marcelo. Diante da notícia de um dos personagens mais populares do BBB20, o pequeno teve uma atitude ligeiramente dramática que deixou claro a frustração de muitos telespectadores do reality.

https://twitter.com/emcasafc/status/1254253435823828993

Ao fim, diante de uma inspirada homenagem de Ivete Sangalo aos profissionais da saúde num link com a casa do BBB, a cantora acabou se atrapalhando ao elogiar as atitudes da Vivo em plena crise. O problema é que a patrocinadora oficial do reality é a Claro e no decorrer do discurso, o áudio de Ivete acabou aparentemente sendo cortado logo após a cantora fazer seus elogios à empresa concorrente.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é uma das cantoras negras mais seguidas do mundo no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio