ivete sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

Neste sábado (01) foi ao ar na Rede Globo uma entrevista que Ivete Sangalo concedeu ao apresentador Serginho Groisman, onde contou um pouco sobre como está sua vida durante a quarentena.

A cantora desabafou: “Existe muito prazer com a minha entrega em relação a minha família e com o meu trabalho. Não há nada nas minhas lidas diárias que me tire o sossego, é tudo prazeroso. Mas dentro do prazer tem a exaustão, o cansaço, a circunstância que é a quarentena”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

“A gente tem que ser criativa, se reinventar, amadurecer. Estou cansada, mas agradecida porque estamos com saúde e sou uma mulher de muita sorte, continuo trabalhando. Tenho como me conectar com os meus fãs…”, continuou

Mãe de três filhos, Ivete disse: “Não há os divisores de atenção como a escola, o esporte, os amiguinhos, as reuniões. Não tem”.

Ivete Sangalo, Daniel Cady e seus filhos: as gêmeas Marina e Helena e o mais velho, Marcelo. (FOTO: Reprodução)

Sobre seu papel de mãe durante essa época, ela ainda contou: “Preciso ser para os meus filhos esse pilar da não desestruturação das coisas. A quarentena é um espaço para fugir às rotinas. E se tem uma coisa que traz equilíbrio para uma criança, especialmente em meio de uma incerteza dessa, é criar uma rotina”.

Para finalizar, a interprete de “O Mundo Vai” disse: “Cada vez mais eu me preocupo menos e consigo fazer as minhas coisas dentro de um prazer absoluto”.