Ivete Sangalo desabafa: “Dentro do prazer tem a exaustão, o cansaço”

Publicado em 02/08/2020 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (01) foi ao ar na Rede Globo uma entrevista que Ivete Sangalo concedeu ao apresentador Serginho Groisman, onde contou um pouco sobre como está sua vida durante a quarentena.

A cantora desabafou: “Existe muito prazer com a minha entrega em relação a minha família e com o meu trabalho. Não há nada nas minhas lidas diárias que me tire o sossego, é tudo prazeroso. Mas dentro do prazer tem a exaustão, o cansaço, a circunstância que é a quarentena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

“A gente tem que ser criativa, se reinventar, amadurecer. Estou cansada, mas agradecida porque estamos com saúde e sou uma mulher de muita sorte, continuo trabalhando. Tenho como me conectar com os meus fãs…”, continuou

Mãe de três filhos, Ivete disse: “Não há os divisores de atenção como a escola, o esporte, os amiguinhos, as reuniões. Não tem”.

Ivete Sangalo, Daniel Cady e seus filhos: as gêmeas Marina e Helena e o mais velho, Marcelo. (FOTO: Reprodução)

Sobre seu papel de mãe durante essa época, ela ainda contou: “Preciso ser para os meus filhos esse pilar da não desestruturação das coisas. A quarentena é um espaço para fugir às rotinas. E se tem uma coisa que traz equilíbrio para uma criança, especialmente em meio de uma incerteza dessa, é criar uma rotina”.

Para finalizar, a interprete de “O Mundo Vai” disse: “Cada vez mais eu me preocupo menos e consigo fazer as minhas coisas dentro de um prazer absoluto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio