confira!

Ivete Sangalo diz que não quer ter mais filhos: “Toda escolha uma renúncia”

A cantora disse que é grata pelos filhos

Publicado em 18/05/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Ivete Sangalo falou sobre maternidade em uma entrevista, sobre seus filhos e revelou que ainda não pretende aumentar a família.

A cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady e mãe de Marcelo e das gêmeas Helena e Marina. E disse para a revista Glamour, que não pretende ter mais filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. De verdade, hoje não mais. Eu tenho três filhos lindos, muita felicidade por isso, muita gratidão por isso. E eu acho que é um número delicioso de se ter, eu optei por ter filhos mais tarde e para toda escolha uma renúncia, mas não chega a ser uma renúncia.”, disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A artista ainda falou sobre como a maternidade mudou sua vida. “Eu acho que a maternidade só reiterou o meu estilo. Eu trazia isso dentro de mim e quando se revelou a maternidade pra mim, isso só fortaleceu as coisas que eu acredito e o meu jeito de ser. Eu sou uma mulher muito determinada, muito dona de mim”, disse.

“Então, muito do que eu vi, isso reflete a mulher que eu sou, eu sou muito prática, porém eu sou uma pessoa que eu gosto de conforto e, acima de tudo, de elegância. É isso que eu gosto”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio