Confira!

Ivete Sangalo e As Baías se unem em “Mãe”; Ouça!

Canção fala de amor e é homenagem para “Dia das Mães”, comemorado no próximo domingo, 09 de maio

Publicado em 07/05/2021 00:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Formada pelos integrantes Assucena Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi, a banda As Baías anuncia seu novo single “Mãe” em parceria com a cantora Ivete Sangalo. A canção chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (7) para falar de amor, em sua mais vigorosa profundidade.

Com versos declamados, como poesia e melodia doce, o trio, junto com Ivete, fala do amor mais puro e genuíno, que é o de uma mãe e seu filho. Através de trecho da letra, “Sem falar, eu grito Mãe”, entendemos que essa relação é calcada por um sentimento de proteção e amparo muito grandes, sendo porto seguro nos momentos mais necessários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção é uma declaração às mães e ao trazer duas mulheres trans cantando, traz reflexões importantes na data. Qualquer pessoa, seja mulher cis, lésbica, trans ou o que for, pode ser mãe e é! Toda mulher que ama e que cuida de seu filho, seja qual for sua orientação sexual, é mãe. O que importa é a relação única e o amor infinito que ela nutre e nada mais. 

(Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

O single também ganhou sua versão em vídeo, partindo de um olhar documental ao mostrar quatro histórias de mães soteropolitanas, vistas como heroínas por seus filhos e pela sociedade. A experiência audiovisual será divulgada no dia 09 de maio, Dia das Mães, no canal oficial da banda no Youtube. 

A capa do single foi desenvolvida baseada no conceito Mar/Mãe/Acolhimento, utilizando uma tipografia com estilo aquarelado e manuscrito, trabalhando a letra “M” como ondas do mar em movimento. O background remete a textura do linho, um tecido nobre, natural e forte, representando o significado da palavra “Mãe”.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio