Confira!

Ivete Sangalo e Carlinhos Brown lançarão feat juntos

A faixa chega ao mundo dia 3

Publicado em 29/11/2021 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Ivete Sangalo podem comemorar. O motivo? Bom, a cantora lançará uma parceria musical como Carlinhos Brown! A faixa traz uma batida bem tropical, com muita percussão. A baiana publicou um vídeo misterioso, sem revelar o nome.

Essa não é a primeira parceria de Ivete Sangalo e Carlinhos. Juntos, eles já lançaram “Quanto Ao Tempo” e “Mixturação“. O vídeo tem um fundo azul, com folhagens verdes. O lançamento acontece nesta sexta-feira, dia 03.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marido de Ivete Sangalo apagou fotos com a cantora para divulgar camisetas

Recentemente, o Brasil foi pego de surpresa após o marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, apagar as fotos de seu Instagram. Com isso, logo surgiram boatos de que os dois teriam se divorciado. No entanto, nesta terça-feira (23), o nutricionista foi às redes sociais negar o fim do casamento.

Durante uma live, o pai de Marcelo, Marina e Helena pareceu extremamente irritado, e começou seu desabafo em tom de indireta. “Infelizmente é isso que move o mundo: as fofocas”, afirmou ele.

Na sequência, Daniel Cady abriu o jogo afirmando que os dois estão bem e explicou o que de fato aconteceu: ele apagou as fotos para divulgar sua marca de camisetas.

“Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisas, apenas. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus!”, declarou ele, que está casado com Ivete Sangalo desde 2011.

De acordo com o Splash, do UOL, as camisas têm artes assinadas em parceria com o Estúdio Caetê, da Chapada Diamantina, e trazem estampas que remetem à natureza. As peças custam R$ 99 e a cada uma que for vendida, uma árvore será plantada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio