Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançam clipe ao vivo de “Lambada”

Publicado em 07/02/2019 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vésperas de Carnaval, as cantoras baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte se juntaram para lançar uma parceria ao vivo. Provando duma vez por todas que a rivalidade entre as duas é pura balela, elas divulgaram nesta quinta-feira (dia 7), uma música chamada “Lambada (Corpo Molinho)” que já veio acompanhada de coreografia para quem deseja entrar na dança.

“Linda, feminina, entra no clima e vem na manha. Sol 40° graus, é tão natural, ela é quem manda” cantam elas em uma letra sugerindo empoderamento feminino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar diz que o Brasil não está preparado para artistas como ela

O lançamento faz parte do novo DVD chamado “Carnaval com Ivete”, feito para comemorar os 25 anos da carreira da cantora. Além de Claudia, Ivete também fez parcerias com Léo Santana, Marília Mendonça e Ferrugem.

Ivete Sangalo comemora a gravidez de Claudia Leitte

A carioca Claudia Leitte anunciou nas redes sociais que está esperando pela sua terceira filha, que se chamará Bela. A cantora já é mãe de Davi e Rafael, que têm dez e seis anos respectivamente.

Sua colega Ivete Sangalo ficou entusiasmada com a notícia e comemorou, nas redes.“Beijo na mamãe linda, Cláudia Leitte”, afirmou a morena em uma publicação feita no Stories do Instagram, enquanto dançava.

Nas redes sociais, Claudia exibiu um vídeo acompanhada da família, no momento em que descobriu o sexo do bebê. “Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando!”, disse.

“É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!”, disse Claudia Leitte, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio