Confira!

Ivete Sangalo e Dennis DJ criam versão para hit da baiana

Publicado em 01/09/2021 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou em ouvir ‘Quando a Chuva Passar’, da Ivete Sangalo misturada com funk? Bom, Dennis DJ fez isso acontecer no “Música Boa Ao Vivo”, desta terça-feira (31). Além deles, também tinha Simone & Simaria, Harmonia do Samba, Alinne Rosa fazendo uma junção de ritmos e a alegria da galera.

Em primeiro momento, todos os convidados cantaram a música “Eu Amei Te Ver”, de Tiago Iorc. Na sequência, Veveta se juntou às Coleguinhas em um dueto poderoso em “Loka”, hit de sucesso das sertanejas com Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Ivete Sangalo e Dennis DJ se juntaram para o remix de “Quando a Chuva Passar”. Confira:

Ivete Sangalo faz desafio “No Llore Más” ao lado de Simone e Simaria

Em seu Instagram, a cantora Simaria postou um vídeo cumprindo o desafio do TikTok de “No Llore Más” com sua irmã Simone, neste domingo (22). Entretanto, o vídeo possui uma participação especial, no caso, a dela: Ivete Sangalo!
Todos sabemos que a canção é hit não só nas paradas mas também, no TikTok, e é claro que a cantora de axé não deixaria de participar.

Confira a publicação original:

Na legenda, Simaria brinca, dizendo que as três baianas seriam as “dançarinas do ratinho”, marcando o apresentador. O vídeo recebeu uma chuva de elogios e muitos fãs entraram na brincadeira dizendo que o Faustão estava perdendo suas dançarinas, entre outras aclamações vindo dos fãs de todas as artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio