Ivete Sangalo é detonada na web após seu marido falar que pegou Covid-19 da cozinheira

Nutricionista falou que a cozinheira levou Covid para sua casa após "lance de folgar"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (09), Regina Casé fez uma live com Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo. Em determinado momento, ele revelou que sua família pegou Covid-19 e culpou a cozinheira.

“Todos nós aqui pegamos Covid aqui em casa. Mas, graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada”, contou Daniel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continou. “Mas estamos com o cuidado redobrado agora. Continuamos isolados, todo mundo já completou o período de isolamento. A gente está mais tranquilo para poder ir à algum lugar porque a gente estava muito mesmo entocado e o Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. Então, assim, o que a gente pode fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui e folgar… enfim… ela acabou trazendo para cá. Mas está tudo bem”, disse o nutricionista.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

A fala do marido de Ivete Sangalo está tendo uma péssima repercussão e quem está sofrendo com isso é a cantora baiana, que está sendo detonada na web. Confira o vídeo e em seguida o que os internautas estão falando:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio