De surpresa!

Ivete Sangalo e Elba Ramalho cantam juntas em restaurante na Bahia

Rogério Flausino, do JotaQuest, também estava no local

Publicado em 17/10/2021 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo e Elba Ramalho surpreenderam clientes de um restaurante em Trancoso, na Bahia, com um “mini show” descontraído e intimista. O encontro entre as cantoras aconteceu na noite desta sexta-feira (15) e fãs filmaram o momento.

Veveta está curtindo uma temporada de descanso no local e encontrou Elba, que tem uma casa na região. Além das cantoras, Rogério Flausino, vocalista do JotaQuest, também marcou presença no restaurante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Ivete e Elba aparecem cantando “Táxi Lunar“, de Zé Ramalho.

Em outro registro, divulgado pelo site “Alo Alo Bahia”, elas dividem vocais em “Espumas ao Vento”.

Ivete Sangalo quase chora de tanto rir com Tatá Werneck

Ivete Sangalo quase chorou de tanto rir, durante uma live com Tatá Werneck. A atriz e humorista apareceu usando uma máscara de coelho, em referência ao programa “Masked Singer”, comandado pela cantora.

(Foto: Reprodução)

Mas não para por ai! Em determinado momento, Tatá percebeu que tinha um mosquito dentro da fantasia e acabou se engasgando com o inseto. Sendo assim, Ivete Sangalo deu boas gargalhadas.

“Fui fazer uma live com a musa Veveta e eis que pus o capacete com um mosquito dentro  bom tudo isso pra revelar que sou o coelho do Masked Singer Brasil”, escreveu Tata na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio