Ivete Sangalo e Katy Perry parabenizam Madonna em seu aniversário

Publicado em 16/08/2018 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna completou 60 anos de idade nesta quinta-feira (dia 16/8) e as cantoras Ivete Sangalo e Katy Perry fizeram questão de mandar mensagens para a rainha do Pop. Através das redes sociais as cantoras mandaram seus parabéns para a artista. Ivete Sangalo, que é fã declarada da cantora, comentou em inglês uma foto de Madonna no instagram. “Eu nunca esqueço. Você é única, nossa rainha para sempre!”. 

Através do Twitter, a cantora Katy Perry postou sua mensagem parabenizando a Rainha do Pop:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“feliz aniversário para minha rainha favorita e constante camaleoa, Madonna”.

Vale lembrar que Katy Perry e Madonna já fizeram um ensaio fotográfico juntas, e Katy inclusive se envolveu em um projeto político de Madonna em 2014, o “Art For Freedom”. Katy Perry ainda participou do clipe de “Bitch I’m Madonna”, assim como outros famosos.

Em comemoração aos 60 anos, Madonna também divulgou no seu canal do Youtube um vídeo com sua apresentação completa no Met Gala deste ano. A performance, feita nas escadas do Metropolitan Museum de Nova Iorque, foi inspirada na “Imaginação Católica”, tema do evento neste ano e contou com inúmeros símbolos e conceitos religiosos.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande mostra sua incrível imitação de Céline Dion no Carpool Karaoke

Além da sua própria Like a Prayer, Madonna cantou um trecho da inédita Beautiful Game e também Hallelujah, de Leonard Cohen.

Madonna, segue em Marrakesh para comemorar os 60 anos e recentemente confirmou, numa entrevista para a Vogue Itália, que lançará um novo álbum ainda este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio