Ivete Sangalo e Taís Araújo saem em defesa de Ludmilla após cantora sofrer ataques racistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla, de 25 anos, deletou suas contas do Instagram e do Twitter após expor comentários racistas que recebe diariamente.

Alguns artistas saíram em defesa da musa carioca, entre eles Ivete Sangalo e Taís Araújo. “Ludmila,vc é maravilhosa. Vc é o sucesso, a coragem, a beleza! Vc inspira! Tô com vc minha amiga amada“, escreveu a cantora baiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís, por sua vez, escreveu: “Há pouco tempo eu disse pra Lud que queria vê-la cada vez maior, enorme! E hoje eu queria reforçar a grandeza dessa mulher que saiu de Caxias para conquistar o mundo e vem trilhando seu próprio caminho de forma muito particular, com garra e talento.
Lud, meu amor, levanta essa cabeça e volta logo pras suas redes e pras nossas vidas porque quem curte e admira você precisa de você aqui e quem te diminui vai ter que te ver bagunçando a zorra toda com muita garra e talento como vc sempre fez. Já que o que racista mais odeia é ver negro brilhando, então vai lá tirar um gosto do dvd de pagode que a Lud vai lançar, porque ontem saiu música nova. A gente vai se acabar de dançar e os racistas vão pirar! Bora ouvir essa artista sensacional?

Na noite de sexta-feira (18), Lud tuítou algumas fraces após ver um seguidor a defendendo de um ataque racista: “E daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, disse ela.

E continua: “Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia… das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem pra ofender o outro”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Isso daqui é racismo! Por mais que vocês não gostem da Ludmilla, o mínimo que deve ter é respeito com a cor dela, pois essa cor tem história! E isso é crime!“, escreveu ele.

Na web, os fãs ficaram indignados e fizeram alguns comentários a favor da funkeira:

Confira a nota da assessoria sobre o assunto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio