Ivete Sangalo encanta ao lançar seu novo single “Dura Na Queda”

Publicado em 02/10/2020 00:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após longas publicações fazendo mistério, Ivete Sangalo acaba de lançar seu novo single “Dura Na Queda“. O single traz clipe que foi lançado as 11 horas no canal oficial do Youtube da cantora.

Os três minutos do clipe de “Dura na Queda”, novo single de Ivete Sangalo, retratam exatamente por que a artista mantem produção artística com sucesso inabalável há 27 anos – ela canta, dirige o clipe e assina toda a produção em qualidade e astral que nos fazem até esquecer de que foi feito com respeito à época em que vivemos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Música do Detonautas que critica Bolsonaro e esposa bomba em parada do Spotify

“Dura na Queda”, aliás, representa uma mensagem de esperança aos tempos atuais. Até mesmo a letra dos irmãos Rodrigo e Diogo Melim é encarada pela artista como uma chance das pessoas terem mais autonomia sobre suas vidas durante o isolamento: “Coloca o mundo no mudo/ No modo avião/ (…)Se quiser ficar avisa/ Cê pode ficar a vida toda/ E olha que eu sou dura na queda/ Você chegou de paraquedas/ E me pegou de jeito/ E me deixou sem jeito”.

Ivete canta entre pedaladas livres pela Mata Atlântica do litoral baiano e um quarto onde tecla ao celular e empunha violão. As tonalidades de luz, a linguagem corporal e os timbres do pacote audiovisual são lembretes otimistas embrulhados em balada romântica.

Ouça agora o novo single de Ivete Sangalo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio