Ivete Sangalo “expulsa” filho de live e canta com marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ivete Sangalo fez mais uma live na quarentena para alegria dos fãs. Ao lado do filho Marcelo e do marido, o nutricionista Daniel Cady, a baiana colocou todos para bailar com suas canções na última terça-feira (11).

Toda espontânea, a cantora, no meio da transmissão ao vivo, mandou o filho mais velho “dormir”. E logo após, ela foi chamar o maridão, Daniel Cady, para cantar músicas ao seu lado, em um clima pra lá de romântico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete abriu sua live cantando com o filho, Marcelo, de 10 anos, e após muita música, ela na voz, e ele na percussão, a cantora resolveu bateu um papo com o filho, e em um certo momento pediu para ele sair por causa do horário.  “A gente vai discutir isso numa live? Te amo filhão, boa noite“, disse a baiana. 

LEIA TAMBÉM: Cardi B comenta época como stripper quando drogava homens para roubá-los: “Fiz para sobreviver”

O nutricionista, por sua vez, tocou várias canções com a esposa entre elas, “Frisson“. Após a música do cantor Tunai, Veveta tascou um beijão no marido e brincou: “Minha gente, são 12 anos together”, acabando com todos os boatos de que estariam separados.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio