Ivete Sangalo “expulsa” filho de live e canta com marido

Publicado em 12/08/2020 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ivete Sangalo fez mais uma live na quarentena para alegria dos fãs. Ao lado do filho Marcelo e do marido, o nutricionista Daniel Cady, a baiana colocou todos para bailar com suas canções na última terça-feira (11).

Toda espontânea, a cantora, no meio da transmissão ao vivo, mandou o filho mais velho “dormir”. E logo após, ela foi chamar o maridão, Daniel Cady, para cantar músicas ao seu lado, em um clima pra lá de romântico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete abriu sua live cantando com o filho, Marcelo, de 10 anos, e após muita música, ela na voz, e ele na percussão, a cantora resolveu bateu um papo com o filho, e em um certo momento pediu para ele sair por causa do horário.  “A gente vai discutir isso numa live? Te amo filhão, boa noite“, disse a baiana. 

LEIA TAMBÉM: Cardi B comenta época como stripper quando drogava homens para roubá-los: “Fiz para sobreviver”

O nutricionista, por sua vez, tocou várias canções com a esposa entre elas, “Frisson“. Após a música do cantor Tunai, Veveta tascou um beijão no marido e brincou: “Minha gente, são 12 anos together”, acabando com todos os boatos de que estariam separados.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio