Ivete Sangalo fala sobre sexo com marido: “Já fiz em todo lugar”

Publicado em 20/08/2020 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (20), Ivete Sangalo foi uma das convidadas do OtaLab, programa do Otaviano Costa, no canal do Uol, no YouTube. A baiana falou, sobre lugares que fez sexo com o marido e sobre a possibilidade do Carnaval de Salvador acontecer em julho, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Otaviano perguntou para cantora: “Qual lugar mais ousado que você ja fez ‘Arerê’?” A baiana respondeu: “Eu já fiz ousadia com Daniel em todo lugar, todo tipo de lugar. Eu já fiz ousadia com babá eletrônica ligada do lado, Marcelo (filho do casal), chorava e eu ia lá balançava voltava e continuava o jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionada sobre o carnaval, a musa falou: “Existe uma ideia de que o carnaval seja deslocado da data original para uma data mais à frente. A primeira ideia é de que seja em julho, mas lhe garanto, aqui, que isso não foi batido o martelo, para não sermos, assim, levianos de levantar uma ideia que não está definida. Mas cê sabe que, para mim, Carnaval qualquer hora vai ser boa”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ouça o novo álbum de WC no Beat, com Anitta, Ludmilla, Vitão, MC Mirella e mais

Questionada por uma fã, Ivete Sangalo também falou sobre a expectativa para o primeiro show pós pandemia.

“Débora [a fã que mandou a pergunta] sabe o meu tesão de subir no palco. Não tem um show em que o produtor, Toinho, não faça assim para mim”, disse Ivete apontando o dedo para o pulso, como se estivesse controlando o tempo em um relógio. “Isso para mim é o maior significado do prazer que eu tenho de estar em cima do palco”, completou.

Assista ao bate-papo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio